Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Provocada por Bibi, Jeiza ameaça dar 'o troco'

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena; policial discutirá com manicure na trama - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena; policial discutirá com manicure na trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2017 - 7h16

Jeiza (Paolla Oliveira) será provocada por Bibi (Juliana Paes) e mostrará que não perdoará um novo ataque da manicure. Em A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) será indiciado por tráfico de drogas. Ele será vítima de uma armação de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi. Jeiza prometerá dar o troco.

"E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia?", dirá Bibi ao ver a PM após a prisão de seu namorado. "Curtiu entrar na fila de visita do presídio? Ser revistada? É bom, não é?", ironizará.

Jeiza olhará na cara da rival ameaçadora. Dirá que seu namorado não está na cadeia. "Já saiu, é? Como é bom ter costas quentes! Gente fina é outra
coisa", continuará Bibi. "Não está lá não é porque tem costas quentes, não. É porque não é criminoso", rebaterá a lutadora.

Bibi afirmará que na cadeia tem muito injustiçado e inocente, como seu marido. Jeiza encurtará a conversa e dará seu recado: "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele, confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês".

Com cara de deboche, Bibi dirá que falar é fácil, mas a loira precisa provar o que diz. "Olha, até agora eu tive muita calma com você! Por pena, até... Pra mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas. Mas você não é isso não, não é nenhuma iludida. Você é igual a ele. Da mesma laia", falará a filha de Cândida (Gisele Fróes).

"Você é lenta, hein major?", responderá a "perigosa". "Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! avisada!", concluirá Jeiza. 

Ela sairá, e Bibi dirá para si mesma: "Cachorra". O encontro das duas será na rua. As cenas vão ao ar dia entre os dias 22 e 23 de agosto.

A essa altura da trama, Zeca já terá sido preso acusado de envolvimento com um traficante do Pará. A polícia o ligará ao homem porque ele fez uma selfie admirando seu caminhão.

Depois de alguns dias preso, o caminhoneiro será solto, mas descobrirá que foi indiciado porque um bandido do Rio de Janeiro o acusou de pertencer a uma quadrilha da cidade. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.