Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Polícia rastreia ligação de Dedé para Aurora

Divulgação/TV Globo

Dedé (João Bravo) ligará para a avó e por pouco não entregará localização do esconderijo - Divulgação/TV Globo

Dedé (João Bravo) ligará para a avó e por pouco não entregará localização do esconderijo

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2017 - 13h04

Dedé (João Bravo) quase entregará a localização da casa onde ele está escondido com Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Com saudade de Aurora (Elizângela), o menino telefonará para a avó e terá a ligação rastreada pela polícia.

Aurora estará em sua casa conversando com Elvira (Betty Faria) sobre o relacionamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) quando seu celular tocará. "Alô... Dedé? Onde é que você está, meu filho?", perguntará.

"Tô com saudade, vovó", dirá o menino. "Eu também, meu filho", responderá a mãe de Bibi, emocionada. Elvira e Heleninha (Totia Meireles) observarão a conversa, interessadas.

Mas, nesse momento, Rubinho chegará na casa e tomará o celular do filho, desligando o aparelho, para desespero de Aurora.

"Com quem você estava falando? Pra quem foi que você ligou? Falei pra ficar longe desse telefone, não falei?", acusará o pai. "Foi só pra minha vó", dirá Dedé, culpado. "Pra ninguém! Eu disse pra ninguém, não disse?", falará Rubinho, nervoso.

Na sala de escuta da polícia, dois agentes surgirão frustrados com o corte na ligação. "Droga! Mais um segundo e a gente localizava", dirá o primeiro. "Fecha o cerco nessa avó! Essa avó sabe!", completará o segundo.

As sequências vão ao ar no capítulo desta segunda (2).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.