Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Nonato aparece travestido pela primeira vez e relembra surra

Artur Meninea/TV Globo

Silvero Pereira caracterizado como cantora Elis Miranda em cena de A Força do Querer - Artur Meninea/TV Globo

Silvero Pereira caracterizado como cantora Elis Miranda em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2017 - 9h03

Nonato (Silvero Pereira) aparecerá travestido pela primeira vez em a Força do Querer. Em conversa com uma amiga, o motorista de Eurico (Humberto Martins) relembrará quando levou uma surra do irmão ao ser flagrado interpretando sua personagem, Elis Miranda, em um show. "Me quebrou todo de pancada!", relatará.

"Claro que eu tentei ser que nem meus irmãos, o Elson e o Rivaldo! Mas eu não era! Não adianta a pessoa brigar com a sua natureza! Só vai se ferir inda mais!", explicará, ao relembrar o passado. "Aí, me pegaram no flagra! Fui fazer um show numa cidadezinha ali perto da minha", continuará, enquanto maquia a amiga.

Uma cena em flashback mostrará Nonato vestido de Elis Miranda e apavorado com a chegada de um dos irmãos. "Saí desabalado na carreira, era salto, roupa despencando pelo caminho", recordará.

artur meninea/tv globo

Nonato (Silvero Pereira) lembrará do dia em que foi flagrado no palco de uma boate pelo irmão

"Elson me alcançou, me quebrou todo de pancada!", continuará Nonato. A cena mostrará ainda o irmão ofendendo e expulsando a transformista de casa.

"Fico todo doído só de lembrar! Eu vim embora! Achando que aqui, sendo uma cidade grande ia ser tudo fácil, as pessoas iam ter outra cabeça", desabafará.

Nonato explicará ainda que quebrou a cara ao chegar no Rio de Janeiro e descobrir que também sofreria preconceito na cidade grande.

"Ninguém dá emprego a travesti não! Se não tiver fama como artista só resta a prostituição. Montei Nonato, o irmão que o Elson queria ter, e aí, levando o meu emprego, juntando pra montar meu show. dando até pra mandar um dinheirinho pra casa! Ajudar eles lá", discursará na cena que irá ao ar nesta terça-feira (9).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.