Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO OLHO

A Força do Querer: No olho do furacão, Jeiza prova honestidade e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem tem olhar de seriedade para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: policial não vai cair na conversa de advogado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 20h00

Jeiza (Paolla Oliveira) não vai se dobrar diante da pressão de Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. Advogado de Rubinho (Emilio Dantas), o galã da novela das nove tentará convencer a policial "a aliviar" em seu depoimento para livrar seu cliente da cadeia. Porém, a loira se manterá íntegra e não cairá na conversa dele.

O encontro dos dois acontecerá a partir do próximo dia 9 na trama de Gloria Perez. De início, o tio de Yuri (Drico Alves) ligará para a loira em busca de esclarecimentos sobre a noite em que Rubinho foi levado à delegacia pela primeira vez. No entanto, a personagem de Paolla Oliveira vai se adiantar e irá até o escritório dele. 

"Receber uma ligação de um advogado assim tão renomado, não é comum. Tem algum problema?", perguntará a filha de Cândida (Giselle Fróes), curiosa. Caio contará, então, que representa o caso de Rubinho e gostaria de ouvir o depoimento da policial sobre a nova prisão do cliente. 

A essa altura, ele terá sido detido e levado a um presídio graças a uma escuta telefônica. Eugênio (Dan Stulbach) não conseguirá tirar o rapaz da cadeia, e Caio se meterá nessa enrascada porque Bibi (Juliana Paes) vai implorar sua ajuda. Jeiza topará conversar com o homem, e o advogado logo mostrará a que veio.

O noivo de Leila (Lucy Ramos) tentará dobrar a agente do Estado e convencê-la de que ela cometeu algum tipo de equívoco em seu depoimento. "Às vezes, revisitando uma cena, a gente tem alguns insights, lembranças de coisas que no calor da situação a gente não consegue lembrar", começará o irmão de Heleninha (Totia Meireles). 

Esperto, o cunhado de Junqueira (João Camargo) também dramatizará o caso de Rubinho. Ele lembrará que o rapaz está sofrendo com a prisão injusta e que Dedé (João Bravo) está desesperado com a encarceramento do pai. 

Mas a conversa não vai deixar Jeiza abalada. A policial repetirá para o advogado o mesmo depoimento que deu à polícia na noite da prisão do marido de Bibi (Juliana Paes) e se manterá íntegra aos seus valores. 

Rodrigo Lombardi na cena do papo com a policial

Sacou o jogo

Mais tarde, no batalhão da polícia, Jeiza contará a um colega como foi o papo com o Caio. "Ele queria que eu aliviasse para o tal Rubens, que eu lembrasse do que eu não vi. O cara tem toda uma manha, mas deixa ele comigo!", dirá a loira, planejando um contra-ataque.

Caio também comentará que se surpreendeu com a postura da loira e ficará admirado com a honestidade e a força dela. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.