Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce tem encontro e faz Eugênio passar mal de ciúme

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ganhará um pretendente na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ganhará um pretendente na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2017 - 7h07

Um novo personagem fará Eugênio (Dan Stulbach) passar mal de ciúmes em A Força do Querer. Joyce (Maria Fernanda Cândido) reencontrará um ex-namorado e sairá para jantar com ele. O advogado irá ao mesmo restaurante e não gostará do clima romântico entre a ex-mulher e o rival. Eugênio dirá que está passando mal para ir embora do local.

O ator que interpretará Leandro ainda não teve o nome divulgado. Ele encontrará Joyce por acaso e a convidará para sair ao saber que a dondoca está separada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de agosto.

A essa altura da trama, Eugênio estará morando na casa de Irene (Débora Falabella) e já terá anunciado o relacionamento com a arquiteta para toda a família.

Namoro no passado
Leandro lembrará que foi dispensado por Joyce quando ela conheceu Eugênio. O personagem contará que se casou e ficou anos morando fora do Brasil.

"Não vou dizer que meu casamento não tenha dado certo. Deu certo enquanto durou, nos damos muito bem, somos amigos. Acho que é porque separamos no tempo certo, quando sentimos o desgaste, não deixamos a relação apodrecer", comentará. 

Ele contará que tem um filho e mostrará a foto do menino em seu celular. Nesse momento, Eugênio entrará com Irene no restaurante. A arquiteta verá a madame primeiro, perceberá a proximidade dela e do homem que a acompanha e provocará o pai de Ruy (Fiuk). "Quem é ele? Parecem tão íntimos", soltará Irene.

Azia
Incomodado, Eugênio mandará a namorada escolher o vinho. Na outra mesa, Joyce continuará tranquila e fingirá que não percebeu a presença do ex-marido. Comentará que não ficou amiga do pai de seus filhos após a separação.

A autora Gloria Perez indica no roteiro que a dondoca começará uma nova fase aí, reencontrando-se. Falará a Leandro, por exemplo, sobre o sonho que tinha de trabalhar com moda na juventude.

"Acabei não fazendo nada disso. Não por falta de oportunidade, até hoje tenho convites pra consultoria de moda, essas coisas. Acabei me dedicando ao casamento, aos filhos", dirá a sogra de Ritinha (Isis Valverde) a Leandro.

Os sorrisos e a postura de Joyce deixarão Eugênio inquieto. "Está te incomodando tanto?", perguntará Irene. "Não estou me sentindo bem, Irene. Uma azia, prefiro ir pra casa. É só um mal-estar, daqui a pouco passa", responderá o advogado.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.