Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RINHA DE SUBCELEBRIDADES

Haja Coração: Obcecada pela fama, Leonora arruma encrenca com ex-BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Leonora (Ellen Rocche) olha com cara de cínica em cena da novela Haja Coração, da Globo

Leonora (Ellen Rocche) ficará louca ao encontrar seu empresário de papinho com outra ex-BBB

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 18h00

Obcecada pela vontade de ser famosa, Leonora (Ellen Rocche) arrumará encrenca até com uma ex-BBB em Haja Coração. Na novela das sete da Globo, a ex-Casa de Vidro encontrará Marquinhos (Jandir Ferrari) correndo com Ana Paula Renault no Rio de Janeiro e provocará a participante expulsa do Big Brother Brasil em 2016.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 30, Leonora arrastará Dinalda (Renata Augusto) até a Cidade Maravilhosa para ir atrás de Pedro Bial. A viagem vai virar um perrengue enorme quando a dupla ficar sem dinheiro.

"Ai que saudade daquela cobertura quentinha. Agora tamo aqui as duas tendo que dormir na praia. Se tem uma palavra que define esse momento é humilhação. Se algum paparazzo me pega aqui, é o fim de Leonora", reclamará a aspirante a famosa.

"Andei cinco horas pra chegar aqui, tô cheia de calo, olha meu estado. Tô toda suada, cheia de areia, pareço um nugget", lamentará a ruiva. "Mas amanhã a gente vira esse jogo, a gente acorda bem cedinho e corre pra Globo", vai se alegrar a empregada de Rebeca (Malu Mader), toda esperançosa.

"Você acha que é perto? É lá em Curicica [zona oeste do Rio de Janeiro], do outro lado da cidade. Nem sei como a gente vai chegar lá sem dinheiro", dirá a desiludida. "Ah, bora cantar uns pagodão no calçadão. Já pensou? Cheio de gringo, eles jogam umas moedinhas, a gente já garante uma condução", planejará Dinalda.

"Ai, Dinalda, eu não sei porque eu aceitei vir pro Rio passar perrengue com você. Bial não merece essa tortura", bufará a amiga de Penélope (Carolina Ferraz). "Boa noite, Dinalda. Boa noite, Iemanjá", soltará Leonora, que já se ajeitará para dormir na areia.

Entretando, as amigas serão acordadas pela maré alta, que levará as malas de roupas para o meio das ondas. As atrapalhadas até tentarão salvar os pertences, mas em vão. Elas acabrarão obrigadas a se limpar em um chuveirão público.

Jandir Ferrari e Ana Paula Renault em cena

"Mas levou todas as nossas coisas, tamo sem nada. E o pior: eu quase morri afogada", constatará Leonora. "Você foi chamar Iemanjá, ela achou que era oferenda e levou tudo", rebaterá a faxineira. "Ai, Dinalda, pior que eu não conheço ninguém no Rio. Se eu soubesse onde o Bial mora, eu ia lá na casa dele bater na porta", falará a maluca. 

Rinha de ex-BBBs

Saindo do chuveirinho, a ex-BBB dará de cara com seu empresário, Marquinhos, correndo com Ana Paula Renault e ficará indignada. "Olha eleeeee!", gritará Leonora. "Querida, é olha elaaaaaaaaa!", rebaterá Ana Paula, que estará se exercitando com Marquinhos e será reconhecida por Dinalda.

"Ela não me interessa. Já esse aqui apareceu pra me salvar. Tudo bem, Marquinhos?", perguntará Leonora, já irritada. As duas ex-BBBs passarão a disputar a atenção de Marquinhos, que ficará confuso: de um lado, Ana Paula aborrecida com a situação e pedindo para seguir com o treino; enquanto Leonora se mostrará insegura, presunçosa e debilitada, precisando de ajuda.

"O que  tá fazendo no Rio de Janeiro com essa garota? Resolveu me trocou por uma ex-BBB mais nova?", indagará Leonora, puxando o empresário de canto. "Não é nada disso que  tá pensando. A Ana Paula saiu faz pouco tempo do BBB, então, eu estou ajudando ela com uns problemas de imprensa", dirá Marquinhos, sem conseguir acalmá-la.

"Ah, mas  vai me explicar tudo isso direitinho! Mas vai ser na sua casa. Porque é lá que a gente vai dormir hoje. Dinalda! Vem, que a Iemanjá trouxe o Marquinhos pra gente!", ordenará a ruiva, sem deixar de provocar Ana Paula. "Já você, querida, pode continuar correndo. Mas corre mesmo, pra ver se um dia  chega no nível de uma Leonora Lammar", alfinetará a subcelebridade.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora devido à pandemia da Covid-19, que paralisou os trabalhos inéditos em março passado.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?