Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA

A Força do Querer: Excitada com descoberta, Ivana assusta terapeuta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem olha com desespero para alguém fora do quadro

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: personagem assustará psicóloga com ansiedade

Ivana (Carol Duarte) finalmente entenderá quem é em A Força do Querer. Depois de ficar em conflito sobre seu gênero na novela das nove, todas as neuras da loira irão sumir ao conhecer T (Tarso Brant). O homem trans contará sua história, e a prima de Simone (Juliana Paiva) verá que se sente da mesma maneira. A personagem de Carol Duarte revelará suas descobertas para Eva (Ester Jablonski) e deixará a terapeuta preocupada.

Ansiosa para sanar suas dúvidas sobre transexualidade, Ivana prepará um dossiê da vida do personagem de Tarso Brant para mostrar à profissional de saúde mental. "Olha aqui, eu trouxe várias fotos pra você dar uma olhada", dirá a jovem, nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 19. 

"Ele sempre foi homem, Ivana. Apesar do corpo de mulher, é um trans homem", responderá a psicóloga. A filha de Eugênio (Dan Stulbach) continuará a tagarelar sobre a vida do amigo e mostrará que a descoberta a deixou completamente ansiosa. Ela não notará que está no fim da sessão.

"Essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer, de se sentir preso dentro do próprio corpo. É o que eu sinto também!", reforçará, eufórica com a história de T. Educamente, a personagem de Ester Jablonski a avisará que o encontro já acabou, e a jovem começará a chorar com medo da rejeição.  

Eva ficará preocupada com paciente

"Nós vamos conversar mais, Ivana. Eu vou te ouvir", pedirá a profissional, ao perceber que a garota ficou descontrolada. As palavras da terapeuta vão acalmar a sobrinha de Silvana (Lilia Cabral), e ela sairá do consultório mais aliviada.

No entanto, a personagem de Carol Duarte não esperará pela próxima sessão para ter suas dúvidas respondidas. Logo na saída do encontro com a profissional, Ivana ligará para T e pedirá que ele vá até sua casa para os dois conversarem. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.