Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR DINHEIRO

Em Flor do Caribe, Hélio vende a alma ao diabo: 'Vou aceitar a proposta, Dionísio'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão tensa, em cena como Hélio em Flor do Caribe, da TV Globo

Hélio (Raphael Vianna) acetará fazer um trabalho sujo para se dar bem em Flor do Caribe, da TV Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 17h00

Ambicioso, Hélio (Raphael Vianna) aceitará fazer um pacto em troca de uma grande chance profissional em Flor do Caribe. Para conquistar o cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque, o executivo praticamente venderá a alma ao diabo. "Vou aceitar a proposta, Dionísio [Sérgio Mamberti]", dirá o filho de Bibiana (Cyria Coentro) ao aceitar sujar suas mãos de sangue no lugar do chefe na novela das seis da Globo.

Dionísio irá testar os limites e a ambição de Hélio ao lhe propor matar parsa ter uma boa posição dentro de sua empresa. O senhor sofrerá um piripaque ao descobrir que Samuel (Juca de Oliveira) é o "menino que sobreviveu" e que deve concluir a profecia feita pela cigana Safira (Suzana Pires) durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Ester (Grazi Massafera) irá jogar na cara do milionário que já sabe dos crimes que ele cometeu, inclusive a responsabilidade no assassinato de seus avós. Todas as revelações farão o senhor passar mal e ir parar no hospital, mas ele conseguirá se recuperar. Ao receber alta médica, o idoso já terá em mente sua próxima maldade.

Certo de que Hélio fará tudo por dinheiro e uma boa chance profissional, ele proporá ao irmão de Marizé (Livian Aragão) que ele mate Samuel. Em troca, o assassino do judeu ganhará o cargo de vice-presidente do Grupo Albuquerque.

Ele ficará um pouco chocado com o pedido, mas, diante de uma oportunidade de ter mais poder, pedirá para pensar no assunto. O homem prometerá dar uma resposta em breve ao chefe.

Sérgio Mamberti e Raphael Vianna em cena

Pacto firmado

Já com sua resposta, Hélio irá até a mansão dos Albuquerques para fechar negócio com Dionísio. Ao recepcioná-lo em seu escritório, o sogro de Guiomar (Claudia Netto) lembrará o executivo o motivo dele estar ali. "Você veio aqui para conversarmos sobre o grande passo que você vai dar na sua vida, que é claro, vai depender da decisão que você vai tomar agora", incentivará o vilão.

"Eu pensei na proposta que o senhor me fez. Eu pensei muito. Eu vou aceitar a proposta, seu Dionísio", concordará Hélio. Ele, em seguida, já vislumbrará seu futuro brilhante ao assumir as rédeas dos negócios da família mais poderosa de Vila dos Ventos.

O avô de Alberto (Igor Rickli) comemorará. "Ótimo, grande decisão. Meus parabéns. Eu tenho certeza de que você não vai se arrepender. O cargo de vice-presidente da nossa empresa certamente será um passo importantíssimo na sua carreira. Eu fico muito feliz por você", ressaltará Dionísio.

Hélio perguntará o que terá que fazer. O senhor começará a dar instruções e o lembrará de que não quer que ninguém saiba de nada do que eles combinarem, o que inclui seu neto, Alberto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.