Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce joga fora todas as roupas de 'sereia' de Ritinha

Reprodução/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) na primeira vez em que viu Ritinha (Isis Valverde) - Reprodução/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) na primeira vez em que viu Ritinha (Isis Valverde)

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2017 - 8h13

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará inconformada com o casamento de seu filho, Ruy (Fiuk), com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Para tentar amenizar sua frustração, a madame tentará mudar a imagem de Ritinha.

Durante a lua-de-mel do casal, Joyce ordenará que Zu (Cláudia Mello) jogue no lixo todas as roupas da paraense. Ela providenciará um guarda-roupa novo para a nora, de acordo com seu gosto sofisticado pessoal.

Logo após a cerimônia de casamento, Joyce invadirá a privacidade de Ritinha e mexerá em todas as roupas da jovem. Inconformada com as peças coloridas e cheias de babados, a socialite decidirá se desfazer de todas elas. 

"Dá fim nisso tudo aqui! Ninguém vai se apresentar como minha nora vestindo essas barbaridades", dirá a Zu. A empregada perguntará se não é melhor esperar que Ritinha retorne para tomar essas providências, mas Joyce negará. 

"É pra chegar e encontrar um guarda-roupa como deve ser! Com aquela ali só funciona tratamento de choque!", justificará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).

Joyce mandará que a cauda de sereia que Ritinha usa para trabalhar também vá direto para o lixo, mas Zu avisará que a jovem levou a peça consigo na lua-de-mel. Indignada, a patroa continuará com sua limpeza no armário.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.