Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

A Força do Querer: Joyce fica destruída ao ver atitude inimaginável de Ivana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido, com expressão de surpresa, em cena como Joyce em A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) verá Ivana (Carol Duarte) fazer a barba em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 8h16

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará destruída ao flagrar a filha em uma atitude inimaginável em A Força do Querer. A dondoca verá Ivana (Carol Duarte) com o rosto cheio de espuma para fazer a barba. A cena destruirá seus sonhos de ter a filha toda feminina, como ela sempre desejou na novela das nove da Globo.

Nas próximas cenas de A Força do Querer, Joyce verá Ivana com o rosto cheio de espuma e um aparelho de barbear na mão. "Tudo o que uma mulher tem horror é de se imaginar com barba e bigode! E ela quer fazer de conta que tem?", lamentará a mulher.

Ao saber pela mãe do que a irmã fez, Ruy (Fiuk) dará sua opinião: "Eu acho que a Ivana é sapata!". A rival de Irene (Débora Falabella) ficará inconformada, mas o filho prometerá conversar com a garota para tentar descobrir o que se passa.

Em seguida, ao procurar uma caneta para deixar um bilhete para a irmã, Ruy encontrará uma seringa e o hormônio que Ivana está usando. Ao relatar para os pais o que achou, o rapaz deixará Joyce desconfiada de que a filha esteja usando drogas.

Preocupado, Eugênio (Dan Stulbach) tentará ter uma conversa para descobrir se Ivana está se drogando. "Sei o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade! Mas não é com drogas que se resolve", dirá ele. Sentindo-se incompreendida pela família, Ivana dará uma resposta enigmática: "Às vezes é, pai".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.