Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Agatha Moreira quase matou tartaruga dos sobrinhos por acidente: 'Assassina'

REPRODUÇÃO/GNT

Agatha Moreira no Que História É Essa, Porchat, do GNT, em 13 de outubro de 2020

Agatha Moreira no Que História É Essa, Porchat, do GNT, na terça-feira (13); atriz quase matou animal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 0h42

Agatha Moreira, 28 anos, passou um susto daqueles há 14 anos quando teve um acidente doméstico com a tartaruga de estimação da família. Sem querer, a atriz pisou bruscamente no animal e achou que tinha matado o bicho. "Meus sobrinhos começaram a gritar: 'Tia, você é assassina'", relatou ela no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (13).

Em entrevista para Fábio Porchat, a atriz relembrou os momentos traumáticos que passou por ter esmagado a Cucuga, jabuti de estimação de dois sobrinhos. "Um belo dia, eu estava caminhando. Pensa como você faz quando pisa em uma casca de banana. Você pisa, escorrega para frente, vai arrastando aquela casca. Foi isso que eu fiz com a tartaruga que era menor que a palma da minha mão", narrou.

"Ela fez um cocô muito grande, que era o rastro de por onde eu fui esmagando. Um cocô maior que ela, muito grande mesmo. Fiquei desesperada e falei: 'Pronto. Matei'. Não tinha o que fazer. Ela estava ali esmagada, [com] um cocô enorme e ela imóvel", contou.

Diante do acidente, Agatha ainda analisou o local e avistou uma "bolinha amarela" no meio das fezes que o animal soltou ao ser amassada pelo peso da atriz. "Falei: 'É o órgão!'. Levamos ao veterinário e levei o órgão enrolado num papel", observou.

"A veterinária olhou e falou: 'Olha, impressionante, porque ela é muito bebê, mas ela está bem. O casco dela está inteiro. Peguei o papel, entreguei para a veterinária e falei: 'Olha, só estou um pouco preocupada porque eu acho que saiu um órgão. Ela fez um cocô muito grande, que eu nunca vi na vida'", narrou.

A médica examinou minuciosamente o que Agatha considerava ser um órgão. Foi, então, que de assassina do pet dos sobrinhos, a atriz se tornou a grande salvadora da história.

"Ela [a veterinária] analisou e era um grão de milho daquele que você faz pipoca. Ou seja, eu não matei a tartaruga. Eu salvei a tartaruga! Ela estava entupida há dias com aquele grão de milho", concluiu a atriz. Graças à pressão provocada pelo pisão de Agatha, o réptil expeliu o objeto causador de uma constipação. 

A artista contou que ficou feliz e satisfeita de não ter matado a Cucuga, que não teve sequelas sérias após o acidente. Apenas passou a ter um comportamento peculiar ao evacuar. "Ela só passou a fazer cocô de um jeito diferente. Toda vez, ela virava de cabeça para baixo, espatifava o cocô no casco dela e assim ela ía pela varanda inteira", disse.

Veja participação de Agatha Moreira no Que História É Essa, Porchat?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.