Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACADA NA WEB

Jovem apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima vai à polícia: 'Injustiça'

THIAGO DURAN/AGNEWS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em dezembro de 2019 e Gabriela Couto em foto para o Instagram

Gusttavo Lima em dezembro de 2019 e Gabriela Couto em foto para o Instagram; jovem apontada como affair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 22h20

A jovem apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita quebrou o silêncio nesta terça-feira (13). Gabriela Couto, que supostamente frequenta o círculo social do cantor e sua família, acionou uma advogada e foi à polícia registar um boletim de ocorrência após virar alvo de ataques nas redes sociais. "Achei necessário e cabível vir aqui porque diante de uma injustiça a gente não deve ser calar ou se acovardar", declarou.

Desde que Lima e a Andressa anunciaram a separação, Gabriela tem sido apontada como affair do artista por ter supostamente publicado fotos em que ele estaria presente. Segundo ela, seu Instagram foi hackeado e ela sabe quem publicou as imagens que levantaram suspeitas no fã-clube do sertanejo.

Em uma das imagens, Lima aparece fazendo um show intimista em sua fazenda, em Goiânia. Em outro registro, internautas apontaram um dos pés da foto como sendo do cantor. Gabriela usou a rede social para se manifestar sobre as suposições levantadas. De acordo com ela, quem aparece em uma das fotos é um primo do músico.

"É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor dessa forma. Primeiramente, eu nunca tive o intuito de ser famosa, blogueira ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e sucinta nas minhas palavras, porque acredito ser cabível eu me pronunciar diante de todas as proporções que estão tomando com as fofocas com meu nome", iniciou.

"Achei necessário e cabível vir aqui porque diante de uma injustiça a gente não deve ser calar e se acovardar. Isso é coisa de gente covarde, coisa que eu nunca fui na minha vida e não vou ser agora. Eu tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios e trabalho a ser zelado", continuou.

Gabriela contou que seu perfil no Instagram estava desativado desde setembro e ficou surpresa ao ser questionada pela própria avó sobre publicações em sua página.

"Ela estava me perguntando se eu estava com o Gusttavo e recebi umas três mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem que eu tinha feito para o meu Instagram, que estava desativado. Quando eu ativei meu Instagram não tinha nada no meu Story e minha vida seguiu normalmente", relatou.

"Hoje estava trabalhando, porque trabalho para caramba, e nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio", observou.

Em seu relato, Gabriela disse ter sido hackeada na rede social. "A pessoa que invadiu meu Instagram e premeditadamente fez tudo isso é próxima a mim. Ela foi tão ingênua, para não falar babaca, que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo", explicou.

Diante do escândalo nas redes sociais, a jovem procurou uma advogada e registrou um boletim de ocorrência por ter sido alvo de hackers e ataques de internautas. 

"Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto", finalizou. Durante a tarde desta terça-feira, a jovem desativou seu Instagram.

Veja vídeo de Gabriela Couto no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.