Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza vê colega da polícia ser assassinado por bandidos

Reprodução/Globo

Gerson (Well Aguiar) será rendido e assassinado por bandidos em cena de A Força do Querer - Reprodução/Globo

Gerson (Well Aguiar) será rendido e assassinado por bandidos em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2017 - 11h40

O policial Gerson (Well Aguiar), amigo de Jeiza (Paolla Oliveira), será assassinado a tiros no capítulo desta sexta (13) de A Força do Querer. O carro dele será interceptado por bandidos, que renderão e atirarão contra o oficial. Jeiza terá acabado de ganhar uma luta e estará a caminho de uma comemoração quando encontrará o corpo do colega. "Está morto", constatará. 

Jeiza terá vencido uma luta difícil e chamará vários amigos para celebrar sua conquista. "Noite bonita, hein major?", Gerson comentará. "Nem me fala!", responderá a namorada de Caio (Rodrigo Lombardi). 

Todos sairão em direção ao local da comemoração, e Caio irá sugerir que Gerson siga o carro dele para não se perder no caminho. Durante o percurso, o advogado verá pelo retrovisor dois bandidos armados com fuzis atacarem o veículo do policial.

"Perdeu, perdeu", dirá um dos criminosos. A mulher de Gerson pedirá para ele não reagir, e o oficial levará as mãos ao alto. Um dos bandidos entrará no carro e encontrará um cap (chapéu de policial). Ao perceber que está lidando com um policial, o assaltante atirará.

Jeiza descerá do carro e revidará com um tiro no bandido, que ficará ferido. O comparsa dele conseguirá fugir. Jeiza e Caio correrão para socorrer Gerson, mas a policial, debruçada sobre o colega, verá que já não há mais tempo de fazer nada. "Está morto", dirá, emocionada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.