Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza abandona festa de noivado e deixa Zeca furioso

Artur Meninea/TV Globo

Paolla Oliveira e Marco Pigossi em A Força do Querer; Zeca tentará impedir Jeiza de trabalhar - Artur Meninea/TV Globo

Paolla Oliveira e Marco Pigossi em A Força do Querer; Zeca tentará impedir Jeiza de trabalhar

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2017 - 7h57

Jeiza (Paolla Oliveira) terá que abandonar sua festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) para atender a um chamado da polícia em A Força do Querer. Após receber a informação sobre um carregamento de drogas que estará prestes a ser apreendido, a policial se aprontará para uma reunião confidencial, e o noivo, furioso, tentará impedir sua saída.

Zeca verá a noiva atender à ligação do batalhão e fará de tudo para convencê-la a não ir. "O que é mais sério que essa aliança que eu botei no teu dedo?", apelará ele. "Se eu dizendo que é sério é porque é sério! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério?", rebaterá a policial.

Ao perceber que não vai conseguir fazê-la desistir, o motorista resolverá levá-la até o trabalho. "Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu mandando!", ordenará ele. "Sou homem de largar mulher minha sozinha, uma hora dessa da noite? Tu não me conheces ainda não!", completará ele.

Jeiza chegará no batalhão e pedirá para Zeca ir embora, mas ele insistirá em esperar até a reunião confidencial acabar. Enquanto o motorista estiver aguardando, uma policial o avistará e comentará com uma colega sobre a beleza do moço. Jeiza ficará enciumada ao ouvir o papo. "É meu!", disparará ela para as duas subordinadas.

"Ficou sozinho lá no pátio? Não apareceu ninguém pra conversar contigo", especulará Jeiza no caminho de volta. "E eu estava atrás de conversa?", retrucará Zeca. A policial ficará envaidecida ao saber que o noivo não deu trela para sua colega.

A sequência está prevista para ir ao ar nos dias 18 e 19.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.