Novela das onze
Reprodução/TV Globo
Arnaldo (Antonio Calloni) ficará uma fera ao descobrir gravidez de Alice (Sophie Charlotte)
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 2/5/2017 - 6h05
A gravidez de Alice (Sophie Charlotte) deixará Arnaldo (Antonio Calloni) furioso. Em Os Dias Eram Assim, o empresário xingará a filha de desgraçada ao descobrir que ela espera um herdeiro de Renato (Renato Góes) e ameaçará dar uma surra na garota. Ele exigirá que a jovem faça um aborto. "Ou você tira ou você vai pra rua. Não vou criar um bastardo", gritará.
Alice desmaiará durante o evento de inauguração da nova fachada da construtora da família. Um médico será chamado e anunciará que a jovem não está doente, mas grávida. Antes, o público verá ela sofrer com a suposta morte de Renato.
Arnaldo e Vitor (Daniel de Oliveira) inventarão que Renato morreu em um acidente de carro. Vera (Cássia Kis) confirmará a morte do filho e fará um falso funeral para ele. Ela concordará com isso para livrar Gustavo (Gabriel Leone) da tortura de Amaral (Marco Ricca). O jovem será preso, enquanto seu irmão fugirá para o Chile.
Depois de algumas cenas mostrando que Alice está com enjoos e outros sintomas de gestação, a gravidez será revelada por um médico diante de toda família.
"De quem? Do Vitor? Diz que é do Vitor, diz, desgraçada! Daquele comunista? Isso não pode ser verdade! Você é totalmente maluca. Sua desavergonhada! Vagabunda", esbravejará Arnaldo.
Ele partirá para cima da filha. "Papai, não encosta em mim", pedirá Alice. Kiki (Natália do Vale) entrará no meio e impedirá a agressão. "Por mim, pode se danar! Só assim não me mata mais de vergonha! Descarada! Filha assim eu não quero! Te ponho no olho da rua", ameaçará.
Arnaldo tomará um uísque, se acalmará e conseguirá o contato de uma clínica de aborto. Ela dará o endereço para filha e dirá que ela tem uma semana para decidir se prefere abortar o filho ou sair de casa. A cena será exibida dia 8.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.