Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE ESTRANHA

A Força do Querer: Ivana tem encontro romântico e detesta beijo em homem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte, com um vestido vinho, sentada em uma mesa de restaurante, em cena como Ivana na novela A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) terá seu primeiro encontro romântico nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 7h47

Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) terá seu primeiro encontro amoroso. A jovem sairá para jantar e ir ao cinema com Cláudio (Gabriel Stauffer), mas o passeio será só para agradar a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ao final do programa, a garota permitirá que os lábios deles se toquem, mas logo virará o rosto, rejeitando aquele que seria seu primeiro beijo na novela das nove da Globo.

Toda arrumada, Ivana procurará a mãe antes de sair para mostrar seu look. "Ah, outra coisa, não é? Um vestido bonito, que emoldura você, valoriza. Agora precisa dar um jeito nesse cabelo. Está simples demais! Casual demais! Solta ele. Devia ter ido no salão, fazer uma escova, uma maquiagem", falará Joyce empolgada ao ver a filha vestida como ela gosta.

Ivana, no entando, ficará incomodada com o cavalheirismo de Cláudio e toda a situação. Ao final da noite, quando forem se despedir, o rapaz tentará um beijo, e ela permitirá essa pequena aproximação, mas logo recuará.

Em conversa com a prima Simone (Juliana Paiva) após o jantar, Ivana deixará claro que não gostou da experiência. "Não era aquele Cláudio da praia! Brother! Sabe quando a pessoa fica sem jeito com a outra? O carinha estava todo artificial, me tratando como se eu fosse deficiente. Ele que tinha que abrir a porta do carro, puxar a cadeira para eu sentar", dirá.

Simone tentará fazer a prima encarar o encontro de outra forma, mas sem sucesso. "Aí, vem o garçom com a carta, começa o telefone sem fio: ele tem que perguntar o que é que eu quero para ele dizer para o garçom que está ali do meu lado e já escutou muito bem o que eu falei. Acho um saco esse joguinho!", desabafará a filha de Joyce.

Além de todo o programa, Ivana também dirá que ficou incomodada com a forma que teve que se vestir, com salto alto, maquiagem e uma bolsinha na mão. "Parecia que os dois estavam ali seguindo um script, representando um papel! Parecia, não: a gente estava mesmo representando um papel", reclamará ela.

Ao final do papo, ela ainda se sentirá incompreendida pela prima e evitará confessar que nunca beijou um homem antes. Na trama de Gloria Perez, Ivana se descobrirá transexual ao longo da novela.

A Força do Querer ficará no ar até março do ano que vem, quando Amor de Mãe voltará a ser exibida. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim de Gloria Perez que é protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.