Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivana decide perder a virgindade com Cláudio

Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; personagem avisará que vai transar - Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; personagem avisará que vai transar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/5/2017 - 5h20

Ivana (Carol Duarte) decidirá transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) após ficar um ano longe do namorado. Em A Força do Querer, haverá um novo salto no tempo, e Cláudio estará morando no exterior, prestes a voltar para o Brasil. O casal combinará de ter um fim de semana a dois, como sempre desejaram. "Vou deixar acontecer tudo", avisará a jogadora de vôlei à terapeuta, interpretada por Esther Jablonski.

A novela de Gloria Perez avançará no calendário no final de junho. Em uma conversa com Simone (Juliana Paiva), a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) contará que, mesmo com a distância, ela e Cláudio se falam sempre pela internet e mostrará as últimas fotos enviadas por ele.

Ivana, então, irá para uma de suas sessões com sua psicóloga. Para ficar claro para o público que a personagem continua não "se enxergando no espelho", ela começará a terapia dizendo que ainda não se encontrou. " tudo igual", desabafará.

A terapeuta perguntará se ela conheceu outro rapaz depois que o Cláudio viajou e se interessou por algum. "Conheci uns carinhas na praia, no vôlei, mas tudo brother, é diferente do Cláudio", responderá a jogadora de vôlei.

"Se arrependeu de não ter ido ao tal fim de semana com ele e de continuar virgem?", indagará a especialista. Nos roteiros da trama, o papel de Esther Jablonski não tem nome, é descrito somente como psicóloga.

"Me arrependi! Ele vai voltar por agora, vai passar uns dias aqui e eu vou nesse fim de semana. Quem sabe não é essa experiência que me falta? A Simone acha que é! Já falei com o Cláudio que eu vou, e vou deixar acontecer tudo", revelará Ivana.

A cena está prevista para ser exibida no dia 28 de junho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.