Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Kiki flagra transa de Nanda no sofá e tenta se matar

Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com Nanda e tomará vidro de remédios em Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com Nanda e tomará vidro de remédios em Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/5/2017 - 5h17

Após o enterro de Arnaldo (Antonio Calloni), Kiki (Natália do Vale) vai surtar ao flagrar Nanda (Julia) transando com Ben (Guilherme Prates) na sala de sua casa. A madame de Os Dias Eram Assim discutirá com a filha caçula e lhe dará um tapa. Depois, será encontrada no quarto inconsciente, ao lado de um frasco de remédios vazio.

Kiki se sentirá muito sozinha depois da morte do marido, mesmo com Alice (Sophie Charlotte) hospedada em sua casa. A cena, prevista para ir ao ar na próxima terça (6), começará com Nanda chegando com o tatuador e se atracando com ele no sofá.  

O público verá Kiki se levantar para pegar água. Ao ver os dois nus, fazendo sexo, ela dará um grito: "Nanda! Mas o que é isso? Que absurdo. Bota a roupa".

Ben colocará a calça correndo e tentará se explicar, mas será expulso. Sandoval (Ricardo Blat), Alice e Vitor (Daniel de Oliveira) vão aparecer e presenciar a discussão.

"Tá pensando que minha casa é o quê? Um motel? Não vai receber homem aqui, não. Seu pai morreu, e a casa não vai virar bagunça! Eu dito as regras. Quer ficar se esfregando nele, que vá pra rua", falará a dona de casa.

Kiki continuará o sermão, reclamará de a filha dizer que só tem uma amizade colorida com o tatuador. "Nem namorado é. Tem que respeitar este teto. Não é porque o pai morreu que vai agir como vagabunda. Filha assim eu não quero", esbravejará. 

Nanda vai gritar, falar que ali também é sua casa e ofenderá a mãe. "Não pode ver sexo com alegria, não sabe o que é isso, vive dopada! Há quanto tempo, mãe?", indagará, antes de levar um tapa na cara. "Me respeita, eu sou sua mãe", dirá Kiki.

Alice afastará as duas. Kiki irá para o quarto, enquanto Nanda chorará no colo da irmã e falará da falta que ela faz porque mora com o marido e os filhos em Miami, nos Estados Unidos.

Depois, Sandoval avisará que Kiki está caída na cama com o vidro de remédios ao lado. "Liga pro doutor Vicente [Carlos Vereza]. Corre!", pedirá Alice.

O público verá a madame ser atendida pelo médico. "Não foi grave. Mas Kiki está muito frágil. Ela precisa de atenção", aconselhará Vicente.

Últimas de Os Dias Eram Assim


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas