Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DO ANO?

A Força do Querer: Irene vira a 'louca da maternidade' e aterroriza Eugênio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: caracterizada como Irene, atriz está com a maquiagem borrada e olha de maneira séria para o horizonte

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer; arquiteta fará da vida do ex-amante um inferno

Irene (Débora Falabella) vai tocar o terror em Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Grávida do advogado, a sociopata fará questão de extorquir o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) já no pré-natal. A golpista decidirá arrancar o dinheiro dele após constatar que sua gestação não o fará voltar para ela na novela das nove.

A amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) exigirá uma vida de sonhos para seu filho nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (8). A essa altura do folhetim, o sogro de Ritinha (Isis Valverde) terá descoberto a gravidez da ex-amante e tentado acalmar os ânimos dela.

Mas Irene não irá querer saber de paz. Determinada a fazer com que Eugênio volte para ela, a arquiteta tentará seduzi-lo de novo. Porém, o "bananão" da novela de Gloria Perez não cairá no seu papo, e ela mudará de estratégia.  

A personagem de Débora Falabella exigirá uma pensão para bancar os custos do pré-natal, o enxoval da criança e um novo apartamento. "Me mudar para um lugar maior, sabe? Onde ele possa ter o quartinho dele", soltará a esperta.

O cunhado de Silvana (Lilia Cabral) ficará em choque ao ouvir as exigências da ex-amante e se desesperará. "Eu quero poder raciocinar", pedirá. Mas o alvo de Garcia (Othon Bastos) não o deixará respirar e continuará com a lista de suas "necessidades" por estar grávida. 

Eugênio (Dan  Stulbach) rejeitará gravidez 

"Eu não vou abrir mão disso. Como arquiteta, eu não tenho como sustentar meu filho com o mesmo padrão de vida dos seus filhos, e eu faço questão", reforçará a golpista. A lista deixará o patrão de Zu (Claudia Mello) louco, e Irene brincará com destempero do veterano.

"A não ser, Eugênio, que você venha pra mim. Aí, sim, a presença de um pai pode compensar todo o resto…", adiantará a sem-vergonha. Eugênio não se deixará levar pela chantagem da psicopata. Transtornado, ele sairá do apartamento da ex-amante com a certeza de que arrumou um grande problema para sua vida.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.