Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSESSÃO DO BEM

Haja Coração: Camila se descontrola com revelações e enxota 'espírito de porco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira veste um top decotado e um terno preto e faz uma expressão de fúria em cena de Haja Coração

Camila (Agatha Moreira) descobrirá o que sua personalidade boazinha fez no trabalho em Haja Coração

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/2/2021 - 18h11

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) dará um chilique ao voltar ao trabalho na agência Peripécia. Sua personalidade boazinha abriu mão de sua sala, o que a deixará furiosa. A fotógrafa ouvirá algumas revelações sobre seu comportamento recente e chegará a dizer que a "outra" era um espírito de porco que acabou de enxotar do seu corpo na novela das sete.

Nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (10), a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) vai torcer o nariz ao ver que colegas de trabalho acenderam até vela e rezaram para pedir sua recuperação. Na trama, ela sofreu um atentado e ficou em coma alguns dias pela segunda vez na história.

No entanto, a garota acordou sem se lembrar de nada do que aconteceu entre o acidente que ela havia sofrido e teve a vida salva por Giovanni (Jayme Matarazzo) e a tentativa de homicídio recente. Ela não recorda que se apaixonou pelo jovem da família de feirantes.

Ao ver a recepcionista levá-la até sua mesa, a herdeira de Agilson (Marcelo Médici) surtará. "Quer dizer que, além de melosa, romântica e idiota, eu também fui rebaixada a uma mesa na Peripécia? Cadê o Beto [João Baldasserini]? Beto, quero a minha sala de volta", berrará a ex-boazinha.

"Posso saber o que houve com a minha sala? Vocês aproveitaram que virei uma songamonga e me jogaram no meio dos animais", gritará Camila, já cara a cara com o gerente da empresa.

Sem amizade

Ele afirmará que a fotógrafa estava se dando muito bem com os colegas e era muito feliz trabalhando perto dos outros funcionários. "Aquela lá não era eu. Eu não quero amizade com essa gentalha. Eu quero minha sala de volta, agora, Beto", esbravejará a megera.

O publicitário revelará que ela estava muito amável antes de sofrer um segundo acidente e que a sua antiga sala já está sendo ocupada por outra pessoa. "Sabe o que eu acho? Que aquele era um espírito que tomou conta do meu corpo todos esses meses, um espírito de porco. Cada dia que passa eu descubro coisas piores", falará Camila.

Ela ficará ainda mais indignada ao ficar a par de que está fazendo uma campanha com crianças. "Eu fiz isso [olhando as fotos], eu detesto criança, não tenho a menor paciência. Acho que eu tô vivendo um pesadelo. Alguém me acorda", pedirá a personagem de Agatha Moreira. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.