Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE NEFASTA

Gênesis: Após assassinato, Semíramis usa prima assanhada para seduzir Ninrode

REPRODUÇÃO/RECORD

Pablo Morais e Francisca Queiroz em cena de Gênesis: no primeiro plano está Francisca, caracterizada como Semíramis; no fundo, Pablo está caracterizado como Ninrode e olha para as costas da parceira de cena

Ninrode (Pablo Morais) e Semíramis (Francisca Queiroz) em cena de Gênesis: plano armado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 12h54

Semíramis (Francisca Queiroz) vai morder a própria língua em Gênesis. Depois de maltratar as mulheres de Sinear para afastá-las de Ninrode (Pablo Morais), a veterana usará Harete (Eline Porto) para voltar a se aproximar do filho e seduzi-lo. O guerreiro descobriu que a marionete de Lúcifer (Igor Rickli) matou Gomer (Giuseppe Oristanio) e decidiu ignorar a mãe nefasta.

Nos próximos capítulos da novela inédita da Record, a mulher de Cuxe (Marcelo Galdino) tentará retomar a relação com o amado de Liba (Pâmela Tomé), mas, apesar da passagem de tempo, o guerreiro não irá querer falar com a assassina. Além de matar Gomer, a veterana ceifou a vida do marido. 

"Meu filho, eu preciso falar com você", pedirá ela. "Eu não sou filho, eu não tenho tempo para te ouvir. Nem hoje, nem nunca", retrucará o primo de Gomer. A suposta deusa tentará argumentar, mas continuará a ser ignorada pelo herdeiro: "Não me ouviu? Esquece que eu existo", reforçará o machão, assertivo na sua decisão de cortar relação com a mãe.

BLAD MENEGHEL/ RECORD

Harete seduzirá Ninrode por influência de Semíramis 

Mudança de planos

Semíramis decidirá engolir seu próprio orgulho para voltar a se aproximar do filho e seduzi-lo. A semideusa apelará para Harete, a prima do guerreiro que é completamente apaixonada pelo parente.

"Não é de hoje que eu noto que nutre certo interesse no meu filho. Apesar de ele não me ouvir mais, eu acho que você é a mulher ideal para ele", começará ela.

A personagem de Eline Porto ficará animará com a validação da mãe de seu amado: "Eu não sei nem o que dizer, eu me sinto lisonjeada com sua escolha", confessará Harete. 

Esperta, a personagem de Francisca Queiroz dará o bote aos poucos na garota: "E estou disposta a te ajudar.", finalizará a veterana, dando a entender que tem um plano para voltar a conviver com amor de sua vida: o próprio filho.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 de outubro a 5 de novembro

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.   Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas