Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Alexandre Nero 'explica' por que comenta o BBB21: 'Globo obriga os atores'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Alexandre Nero sorri em vídeo publicado no Instagram

Alexandre Nero em vídeo publicado no Instagram; ator brincou nas redes sociais sobre BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 9h55

Após fazer vários comentários e brincadeiras sobre o que está acontecendo no BBB21, Alexandre Nero "explicou" o motivo de estar falando tanto sobre o reality show em suas redes sociais. "A Globo obriga os atores a fazerem isso", ironizou o artista na madrugada desta quarta-feira (3).

No Twitter, uma seguidora respondeu uma das publicações de Nero. "Nunca pensei que um dia veria você comentando Big Brother nessa rede social", escreveu Joana Almeida.

O ator compartilhou o comentário. "A Globo obriga os atores a fazerem isso. Se a gente não comenta, eles não dão nossa janta", brincou o intérprete, após rir de uma piada sobre Karol Conká.

"Acabo de descobrir que tem uma pessoa que se chama Arcrebiano no BBB. Oh, God! [Ó, Deus, em inglês]. Pensei que esse era o nome que se dá pra quem nascia no Acre. Precisamos eliminá-lo", escreveu o artista na manhã desta quarta. 

Confira a brincadeira de Alexandre Nero e outros comentários do ator no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.