Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Flor do Caribe: Alberto cai em desgraça e faz Dionísio encarar seu pior erro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de infelicidade, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) enfrentará uma depressão em Flor do Caribe; vilão vai ficar trancado sem comer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 17h00

O descontrole de Alberto (Igor Rickli) atingirá o limite, e o empresário cairá em desgraça nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O filho de Guiomar (Claudia Netto) entrará em depressão e fará Dionísio (Sérgio Mamberti) encarar seu pior erro: a criação do neto na novela das seis da Globo.

Após Cassiano (Henri Castelli) ir até a mansão Albuquerque exigir que Alberto deixe ele e sua família em paz, o empresário, completamente transtornado, vai se trancar em seu quarto e ficará até sem comer para desespero de Guiomar.

Ela tentará fazê-lo reagir. "Alberto, você não pode ficar assim, trancado nesse quarto, sem ver a luz do dia, sem se alimentar. Meu filho, você é jovem ainda, tem a vida inteira pela frente, não desperdice isso. Esse tempo perdido não vai voltar. Você precisa olhar para frente, a vida é assim mesmo", dirá a senhora.

Ele sequer vai se mexer. "Erramos, fazemos escolhas equivocadas, mas o que importa é superar, é aprender e recomeçar, meu filho", falará a madame. "Se você achar que não vai conseguir superar essa fase sozinho, existem muitos profissionais capacitados que podem te ajudar. Vamos procurar? Vamos procurar alguém especializado? Eu tô do seu lado, mas é preciso que você queira recomeçar. Eu te ajudo", sugerirá a mãe do mau-caráter, aflita.

Sem ser visto, Dionísio entrará no quarto e recriminará as palavras da nora. "Que conversinha besta é essa, sem pé nem cabeça, hein Guiomar?", perguntará. "Então, você acha que é assim? que basta passar a mão na cabeça do Alberto, levar esse seu papinho de psicologia de almanaque, e pensar que vai fazer o seu filho crescer e virar um homem?", indagará o milionário.

Claudia Netto em cena de Flor do Caribe

Criação torta

Guiomar vai declarar que está conversando com o herdeiro e pedirá para ele se retirar. "Eu não criei o Alberto para ser um frouxo, emocionalmente incompetente! Criei o Alberto para ser um líder, um grande vencedor!", esbravejará o carrasco nazista.

"Um grande vencedor? Olha o estado do seu neto, Dionísio! Olha para ele, olha o resultado da sua criação. Meu filho tá perdendo tudo, tá desperdiçando a vida dele e a culpa é sua!", acusará a ex-múmia. O senhor não ouvirá as acusações da nora calado.

"Você desaparece no mundo, deixa seu filho entregue à própria sorte e ainda vem me dizer que a culpa é minha?", questionará Dionísio. "Você devia me agradecer por eu ter transformado o seu filho em algo mais próximo do que nós poderíamos dizer que é um homem", continuará o ancião.

"Será que você não percebe que o Alberto tá precisando de ajuda? Que ele tá em crise. Que ele tá abalado emocionalmente por tudo que passou e pelo que ainda tá vivendo?", tentará Guiomar abrir os olhos do sogro. "Para com esses seus conselhos sentimentalóides. Chega de ficar choramingando pelos quatro cantos", esbravejará Dionísio.

"Seu velho maldito! Se acontecer alguma coisa com o meu filho, esteja certo que eu vou culpar você até o fim dos seus dias, velho maldito!", avisará a namorada de Duque (Jean Pierre Noher).

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.