Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene morre em perseguição no final da trama

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; vilã será punida com morte na última semana - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em A Força do Querer; vilã será punida com morte na última semana

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2017 - 10h28

A punição de Irene (Débora Falabella) será a morte no final de A Força do Querer. Após infernizar Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) com uma falsa gravidez, a vilã será perseguida na última semana da novela e sofrerá um grave acidente.

A alegria da arquiteta por ter engravidado do ex-amante durará pouco. Ela sofrerá um aborto ao tentar matar Elvira (Betty Faria), mas continuará fingindo para arrancar dinheiro do advogado e minar o casamento dele.

Parte do desfecho dessa história será inspirado em fatos reais. Na última semana da trama, Irene encenará os passos de Thainá da Silva Pinto, mulher que assassinou uma grávida para tentar se apoderar de seu bebê. Ela sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016 no Rio de Janeiro e forçou o parto para ficar com a criança.

Como resultado do crime, Irene será perseguida e acabará morta, de acordo com o diretor Rogério Gomes. "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou ao site oficial da trama.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.