Exclusivo!

Em alta como Rubinho, Emilio Dantas substituirá Cauã Reymond em novela

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Emilio Dantas em gravação de A Força do Querer: ator fará seu primeiro protagonista em 2018 - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Emilio Dantas em gravação de A Força do Querer: ator fará seu primeiro protagonista em 2018

DANIEL CASTRO - Publicado em 18/09/2017, às 05h25

Em alta na Globo como o intérprete do traficante Rubinho de A Força do Querer, o ator Emilio Dantas, 34 anos, foi escolhido para substituir Cauã Reymond, 37, em De Volta para Casa, próxima novela de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (2012). Dantas dará vida a Beto, um cantor de axé music que é dado como morto.

Conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão, Reymond foi reprovado em testes de canto e rebolado, habilidades necessárias para defender o protagonista da principal da Globo na metade do ano que vem. De Volta para Casa substituirá O Outro Lado do Paraíso, que estreia em outubro.

Além dos elogios pela atuação como Rubinho e de despontar como um novo galã na faixa dos 30 anos, Emilio Dantas sabe cantar. Ele atuou como vocalista de bandas de rock e MPB dos 15 aos 25 anos _mas ganhava a vida mesmo era como garçom. Não tinha pretensão de virar ator até que se deparou com uma oportunidade em um musical.

"Fiz um teste para um espetáculo do Osvaldo Montenegro como músico e acabei pegando o papel de protagonista", contou ao Notícias da TV em 2015, quando era par de Alinne Moraes em Além do Tempo, sua primeira novela na Globo.

Dantas, então, passou a fazer cursos de interpretação e teatro. Conheceu o diretor Roberto Bomtempo e ingressou na oficina de atores da Record. Lá, fez uma minissérie e duas novelas. Depois, vieram os papéis em Rock in Rio - O Musical e Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz.

Na novela de João Emanuel Carneiro, cuja produção começa logo após o final de A Força do Querer, Dantas deverá fazer par com Giovanna Antonelli.

Seu personagem será um cantor de axé music decadente que é dado como morto e se refugia em uma ilha da Bahia, onde tenta começar uma nova vida. Ele decide sustentar a farsa, já que a "notícia" de sua morte reativa a venda de seus CDs e DVDs.

Deborah Secco, como uma prostituta, e Adriana Esteves, no papel de uma cafetina, além de Letícia Colin, também farão a novela que marcará o primeiro protagonista de Emilio Dantas.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook