Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene invade casa para matar Elvira e Garcia

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta ficará cara a cara com testemunha de seu crime - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena; arquiteta ficará cara a cara com testemunha de seu crime

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2017 - 5h22

Irene (Débora Falabella) decidirá matar as duas testemunhas do crime que cometeu no passado. Em A Força do Querer, ela vai cortar a energia da casa de Bibi (Juliana Paes) na hora em que Elvira (Betty Faria) estiver lá, cuidando de Dedé (João Bravo). A arquiteta invadirá o local com uma arma e ficará cara a cara com a mulher de Garcia (Othon Bastos).

Os assassinatos farão parte de um plano da vilã para ter Eugênio (Dan Stulbach) de volta. Só que ela se enganará. Ela seguirá o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e achará que ele mora na casa de Aurora (Elizângela) porque o verá entrando no local.

Irene, então, passará dias armando seu ataque. Ela pesquisará como cortar a energia do imóvel e irá para o local na calada da noite. Por coincidência, Aurora terá ido para a Estudantina assistir ao show de Elimar Santos, e Elvira terá se oferecido para cuidar do neto da vizinha.

Antes disso, Mira (Maria Clara Spinelli) revelará a Irene que foi demitida. A secretária vai sugerir que elas sumam como fizeram após matar e roubar o marido de Elvira.

"Eu vou embora daqui, mas com o Eugênio! Primeiro vou cuidar de tirar aqueles dois do caminho: Garcia e Elvirinha", comentará a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 de setembro. A essa altura da trama, a dondoca terá reatado seu casamento com o advogado.

O público verá Elvira e Garcia entrarem na casa de Aurora para ficarem com Dedé, mas o pai de Caio deixará a mulher sozinha com a criança vendo um filme de terror e voltará para a casa de Heleninha (Totia Meirelles).

De repente, a casa ficará totalmente no escuro . "Foi só aqui. A rua toda tem luz. Corre lá na casa da Heleninha que vi que eles já chegaram! Pede pro Junqueira [João Camargo] vir aqui", dirá Elvira a Dedé.

O menino sairá. Elvira verá uma luz de uma lanterna vindo da cozinha e ficará cara a cara com Irene sem conseguir identificá-la. O capítulo terminará deixando o suspense se Irene conseguirá ou não executar seu plano.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas