Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Grávida de Zeca, Ritinha transa com Ruy em barco

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) terá a primeira vez com Ritinha (Isis Valverde) no capítulo do dia 17 - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) terá a primeira vez com Ritinha (Isis Valverde) no capítulo do dia 17

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/4/2017 - 6h00

Os personagem de Fiuk e Isis Valverde, Ruy e Ritinha, terão a primeira transa na novela A Força do Querer em um barco no meio do rio, sob a luz do luar. Os dois fugirão de Parazinho após serem flagrados juntos por Zeca (Marco Pigossi). A "sereia" terá acabado de se casar com o caminhoneiro e irá atrás do empresário carioca vestida de noiva para provocá-lo. Ele não saberá que ela está grávida de Zeca.

É assim que a vida de Ritinha dará uma reviravolta. Ela será levada para o Rio de Janeiro e mantida em um esconderijo em uma praia distante. Zeca, por sua vez, será preso: inconformado ao ver a noiva com o rival, ele irá disparar um tiro de espingarda, e acertará um barqueiro.

Ele sairá logo em seguida da cadeia. Só que ficará arrasado porque, além de virar chacota por conta da traição no dia do seu casamento, terá de vender seu caminhão para pagar a carga que o barqueiro transportava e que se perderá no rio no incidente.

Transa de sereia
Ritinha vai chorar no barco dizendo que Ruy desgraçou sua vida ao enviar um bilhete a chamando para encontrá-lo. Ele alegará que não tinha como imaginar que ela largaria sua festa de casamento para ir ao seu encontro. No meio da discussão, o clima vai esquentar e rolará um beijo.

"Pra que ia casar se não gostava dele?", perguntará o playboy. "Quem disse que não gostava?", retrucará. "Se gostasse, não estava aqui", rebaterá Ruy. "Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim", falará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ritinha jogará na cara dele que desconfiou que Ruy tinha compromisso sério quando viu a foto de Cibele (Bruna Linzmeyer) em sua carteira. Já o filho de Eugênio (Dan Stulbach) falará que ficou louco por ela. "Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim", dirá.

Ritinha confessará que o assédio dele mexeu com sua vaidade, além das promessas de ir para o Rio de Janeiro, um lugar que ela sonha conhecer. Descontrolada, ela vai chorar de soluçar. "Não chora mais não, a gente vai dar um jeito", falará Ruy. Do abraço para consolar a noiva, surgirá o desejo e eles se atracarão.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.