Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Noiva de Thomas, Anna reencontra Joaquim e se casa na mata

Reprodução/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) vão se casar na aldeia em Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) vão se casar na aldeia em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2017 - 5h14

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão se reencontrar após o marujo salvar a vida de Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. A professora, que estará noiva de Thomas (Gabriel Braga Nunes), fugirá com o amado para a aldeia indígena em que ele se recuperou após levar um tiro, e os dois se casarão.

Para conquistar de vez a confiança de Anna, Thomas intermediará a reaproximação entre ela e Piatã (Rodrigo Simas), e os dois farão as pazes. Contra a vontade do irmão, a professora aceitará o pedido de noivado e firmará compromisso com o oficial.

O vilão, no entanto, será surpreendido pela presença de Joaquim no palácio. O marujo conseguirá chegar ao Rio de Janeiro e salvará o Pedro de uma emboscada armada pelo próprio Thomas. Em seguida, o príncipe o levará ao palácio para reencontrar a amada.

O oficial fará questão de informar o rival sobre o noivado, mas Joaquim não desistirá de ficar com Anna e a levará para a aldeia dos índios. Desesperado, Thomas cairá no choro ao perceber que foi abandonado.

Joaquim arrumará uma oca especial para Anna dormir, e os dois terão uma romântica noite de amor. Em seguida, o marujo pedirá que o cacique Ubirajara (Allan Souza Lima) abençoe a união, e o casal se casará em meio aos índios.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.