Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Garcia volta ao Brasil sem avisar, e neto chama a polícia

Fotos Divulgação/TV Globo

Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos) serão confundidos com invasores na novela - Fotos Divulgação/TV Globo

Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos) serão confundidos com invasores na novela

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2017 - 8h32

Othon Bastos e Betty Faria entram em A Força do Querer nesta segunda-feira (31). Ele interpretará Garcia, o sumido pai de Heleninha (Totia Meirelles) e Caio (Rodrigo Lombardi), e ela a sua mulher, Elvira. A chegada do casal gerará uma confusão porque Yuri (Drico Alves) chamará a polícia para expulsá-los.

"Eu sou o dono dessa casa", dirá Garcia ao neto. Elvira mandará o menino carregar suas malas. Sozinho em casa, ele falará que a dupla é doida e sairá correndo. Pelo celular, ele ligará para a polícia. "Alô, polícia! Invadiram minha casa", falará.

O menino avisará aos pais, que correrão para a residência desesperados. Do lado de fora, Yuri conversará com Heleninha. "Que perigo! Tanto que eu falo pra você não se deixar a porta de casa aberta", reclamará a dona de casa.

Yuri (Drico Alves) correrá dos invasores e chamará a polícia para tirá-los de sua casa

Assim que a polícia chegar, todos entrarão no imóvel. Diante do pai, Heleninha ficará perplexa. "Se você é filha do Otávio Garcia, eu sou seu pai! Não recebeu
meu cartão? Avisei o dia que eu chegava", falará o senhor. "Um cartão cheio de números, quer dizer alguma coisa? Pra mim não quer dizer nada! Aliás, nada do que o senhor mandou até agora quer dizer nada", reclamará Heleninha.

Garcia vai tirar sarro da filha, dirá que ela puxou a mãe e tem preguiça de pensar. Ele será apresentado a Junqueira (João Camargo). O policial verá que foi uma confusão e sairá.

"Tenho netos também?", perguntará Garcia. "Seria o menino que saiu correndo quando nós chegamos? Imprestabilíssimo, nem quis ajudar com as malas", comentará Elvira.

Garcia dirá que ela é sua mulher e falará que eles já se instalaram no quarto principal da casa. "O nosso", dirá Junqueira, assustado. Garcia falará que aquele quarto sempre foi o dele, que nunca vendeu a casa que foi de seus pais.

Garcia e Elvira promoverão uma virada na história de Irene (Débora Falabella), pois revelarão que a arquiteta matou o ex-marido de Elvira e roubou todo o seu dinheiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 8 a 13 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 145)
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?