Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio pressiona Ivana e fica abalado com revelação

Fotos Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) em cena que será exibida nesta terça (22) em A Força do Querer - Fotos Reprodução/TV Globo

Eugênio (Dan Stulbach) em cena que será exibida nesta terça (22) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2017 - 17h50

Eugênio (Dan Stulbach) ficará abalado após pressionar Ivana (Carol Duarte) e deduzir que a filha é usuária de drogas. Em A Força do Querer, a garota não terá coragem de revelar que está injetando hormônios. Ela confirmará que usa drogas, mas não falará quais.

Ruy (Fiuk) revelará aos pais que encontrou uma seringa e uma ampola no quarto da irmã. Ele contará também que a jogadora de vôlei deu um chilique quando ele questionou para que servia o material.

Após Joyce (Maria Fernanda Cândido) conversar a filha, ela se trancará no quarto e só abrirá a porta para o pai. Compreensivo, ele tentará entender o que está acontecendo, mas Ivana não desabafará.

Eugênio (Dan Stulbach) pressionará Ivana (Carol Duarte) a falar sobre uso de seringa e ampola

"Não, não sei, não sei se eu posso contar com ninguém aqui dessa casa", dirá Ivana. "O que é essa coisa que o Ruy viu no seu quarto? Essa ampola, essa seringa... Você está experimentando alguma droga? Se tiver, pode falar. Eu vou entender, Ivana. Não vou me horrorizar. Só quero saber como é que eu posso ajudar você", falará o advogado.

Ivana dirá que precisa ser ela mesma, sem a interferência de toda a família. "Eu também quero isso! Eu sei o quanto é complicado, o quanto dói a gente se sentir descolado da identidade da gente. Mas não é com droga que isso se resolve, Ivana", aconselhará Eugênio. "Às vezes é, pai! Às vezes é", soltará a jovem.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Eugênio (Dan Stulbach) em cena que vai ar ar hoje (22)

A frase será entendida como uma confissão por ele. "Me diga que droga é essa, por favor! Me mostre essa ampola", pedirá o marido de Joyce. Ivana implorará para o pai ir embora e deixá-la dormir.

Ele sairá do quarto e avisará Joyce que a filha é dependente química. "É droga, sim! Confessou! É droga", dirá Eugênio, com lágrimas nos olhos. Joyce pesquisará na internet e deduzirá que Ivana está viciada em heroína.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (22).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.