Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAI EM PÂNICO

A Força do Querer: Eugênio cai em pranto de dor diante de novo pedido de Ivan

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Eugênio em A Força do Querer: de camiseta branca, personagem coloca a mão no rosto e chora

Eugênio (Dan Stulbach) em cena de A Força do Querer; advogado mostrará vulnerabilidade

Eugênio (Dan Stulbach) desabará com um pedido de Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer. O ex-jogador de vôlei insistirá que o pai o ajude a encontrar sua certidão de nascimento porque precisa do documento para mudar de nome. O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) chorará como uma criança com medo da transição de gênero do filho na novela das nove. 

O desabafo do ex-amante de Irene (Débora Falabella) acontecerá na próxima terça (2) no folhetim de Gloria Perez. O ex-namorado de Cláudio (Gabriel Stauffer) aparecerá no escritório do pai e pedirá que ele o ajude o conseguir o documento com sua mãe.

"Pai, pra mim, é muito importante mudar de nome", insistirá o primo de Simone (Juliana Paiva). Mas o pai de Ruy (Fiuk) pedirá que ele espere mais um pouco para fazer a mudança. "Me deixa respirar. É difícil olhar você assim. Me perturba, Ivana!", confessará o advogado.

"É difícil estar na sociedade quando o seu nome não condiz com a sua aparência, pai. Vem muito preconceito, trás muito desconforto", rebaterá o sobrinho de Silvana (Lilia Cabral). Em seguida, o rapaz ará uma pergunta sensível: "Você gosta de [o nome] Ivan?". 

A simples menção do novo nome usado pelo personagem de Carol Duarte fará o irmão de Eurico (Humberto Martins) desabar em lágrimas:  "Eu ganhei um filho que nasceu grande, mas que eu não convivi. Que eu não levei pro futebol, como eu levei o Ruy. Que eu não ensinei a fazer a barba. Desculpa, não é fácil!", gritará o engravatado.

Ivan (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer

Choro reprimido

"Sou eu, pai!", insistirá o filho de Joyce. "Eu não tenho memória de Ivan. Não sei o que fazer com a memória da Ivana", continuará o homem, colocado para fora toda a dor da descoberta da transexualidade do herdeiro.

O cunhado de Ritinha (Isis Valverde) esperará que o patriarca da família Garcia se acalme e lhe dará um abraço emocionante. "Ainda sou eu", reforçará o rapaz. Apesar de estar frágil, Eugênio aceitará o afago e continuará com seu pranto de dor.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas