Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele encontra Ritinha e descobre traição de Ruy

Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; personagem encontrará rival em esconderijo - Reprodução/TV Globo

Bruna Linzmeyer (Cibele) em A Força do Querer; personagem encontrará rival em esconderijo

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2017 - 7h50

Prestes a se casar com Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá que está sendo traída em A Força do Querer. Ela irá ao apartamento de Amaro (Pedro Nercessian) e dará de cara com Ritinha (Isis Valverde), que revelará seu caso com o empresário.

Anita (Lua Blanco) perceberá que a amiga está exausta com os preparativos do casamento com Ruy e sugerirá que ela vá ao imóvel de Amaro para descansar. Cibele gostará da ideia, sem imaginar que o namorado da amiga emprestou seu apartamento para que Ruy escondesse Ritinha.

Ao encontrar a garota, Cibele pensará que ela é amante de Amaro e tentará ligar para Anita. "Amaro tem nada com isso não, xa de leseira! Quem me botou aqui foi o Ruy!", revelará Ritinha.

"Eu achando que ele tinha te contado, não contou não, é? E como é que tu estás aqui?", continuará a nortista, diante da reação perplexa da rival.

Sem chão, Cibele perguntará se Ruy prometeu ficar com Ritinha. "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa", responderá a "sereia", na cena que vai ao ar dia 26.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.