Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Vanessa revela paixão gay platônica por Diana

Reprodução/TV Globo

Lorena Comparato (Vanessa) em cena de rock Story; secretária contará à mãe que é gay - Reprodução/TV Globo

Lorena Comparato (Vanessa) em cena de rock Story; secretária contará à mãe que é gay

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2017 - 7h24

Vanessa (Lorena Comparato) vai revelar que é homossexual nos próximos capítulos de Rock Story. Em conversa com a mãe, a secretária confessará que é apaixonada por Diana (Alinne Moraes), e Edith (Viviane Araújo) surpreenderá ao dizer que sempre soube que a filha gostava de meninas.

Cansada de ser cúmplice das armações de Diana para reconquistar Gui (Vladimir Brichta), Vanessa decidirá revelar ao roqueiro que ele não transou com a ex-mulher em Recife.

Ela contará que a patroa se aproveitou da bebedeira dele para fazê-lo acreditar que eles passaram a noite juntos e despertará a fúria da diretora artística.

Diana humilhará a funcionária, que chegará arrasada em casa para conversar com a mãe. Edith comentará que ela não deve ficar tão abalada por causa de um problema no trabalho, e a secretária declarará sua paixão platônica pela chefe.

"Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo", falará, emocionada.

Edith, então, dirá que sempre desconfiou da orientação sexual da filha. "Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!", confortará a mãe.

"Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem", afirmará a secretária. "Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, estava só esperando o melhor momento", responderá a ex-dançarina, dando um abraço na filha.

A sequência vai ao ar no dia 24.

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.