Novela das nove

A Força do Querer: Cibele é demitida após colocar a polícia atrás de Ruy

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) chamará a polícia para prender ex-noivo em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) chamará a polícia para prender ex-noivo em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/05/2017, às 06h15

Para se vingar de Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) armará um circo na empresa da família do ex-noivo. Em A Força do Querer, ela chamará a polícia para prendê-lo. Após denunciar o playboy por agressão, a jovem conseguirá uma medida protetiva, e Ruy ficará proibido de se aproximar dela. Por isso, sob o risco de ser preso, o empresário terá de sair escondido da empresa. Mas antes exigirá que Cibele seja demitida.

Avisado da ordem de restrição, Ruy ligará para Caio (Rodrigo Lombardi). "Os delegados sempre perguntam se a vítima quer medida protetiva. Nós vamos reverter isso. Eu estou indo pra aí! Me espere no bar lá embaixo. Saia imediatamente daí antes que a polícia chegue", orientará o advogado.

Cibele ouvirá a movimentação. Biga (Mariana Xavier) mentirá quando ela perguntar se Ruy já chegou para trabalhar, mas Anita (Lua Blanco) contará que o playboy está em sua sala.

"Cibele, vai ter cara de chamar a polícia?", perguntará a loira. "Não ia ter graça nenhuma pedir a protetiva se não for pra chamar", responderá.

Em seguida, a filha de Dantas (Edson Celulari) pegará o telefone e fará a denúncia. Na sala de Eurico (Humberto Martins), Ruy explicará o que está acontecendo.

"Olha o que você foi arranjar. Lembra quando eu falei? Mulher, noiva, namorada, não se bota perto do trabalho da gente? Elas já têm espaço demais pra perturbar sua vida e você ainda põe do seu lado no único lugar do mundo onde você pode livre delas?", observará o presidente da empresa.

Sem clima
Ruy reconhecerá que vacilou e que já passou da hora de demitir a ex-noiva. "Não tem mais clima pra conviver com a Cibele aqui dentro. Vou botar ela na rua agora", esbravejará o marido de Ritinha (Isis Valverde).

Eurico concordará. Ruy sairá às pressas porque policiais começarão a vasculhar a empresa. Depois disso, o tio de Ruy chamará Cibele em sua sala e dirá: "Botou polícia aqui dentro, você perdeu a noção? demitida! Pega suas coisas e some daqui já! Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?", indagará.

A cena vai ai ar dia 2. Antes, o público verá Ruy e Cibele discutirem feio porque ela terá ido à sua casa provocar Ritinha. A essa altura da trama, a "sereia" já estará perto de dar à luz.

No meio da discussão, Ruy vai segurar com força o braço de Cibele e quebrar sua pulseira. Ela procurará uma Delegacia da Mulher e prestará queixa. A filha de Dantas fará exame de corpo de delito e pedirá a medida protetiva.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook