Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Carine tatua nome de Rubinho e deixa Bibi furiosa

Reprodução/Globo

Carine (Carla Diaz) tatuará "Rubinho" no braço para afrontar e ostentar na comunidade - Reprodução/Globo

Carine (Carla Diaz) tatuará "Rubinho" no braço para afrontar e ostentar na comunidade

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2017 - 8h23

Além de não possuir dinheiro para sustentar a família, Bibi (Juliana Paes) terá que aturar a ostentação de Carine (Carla Diaz) em A Força do Querer. No capítulo deste sábado (14), a Perigosa descobrirá que Rubinho (Emilio Dantas) deu o carro que ela usava para a amante e que a novinha até tatuou o nome dele no braço. "Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter!", prometerá.

Ao sair de casa, Bibi descobrirá que Rubinho mandou um comparsa levar seu carro para o morro. Ela irá até lá, e Alessia (Hylka Maria) confirmará que o veículo agora está com Carine. "Não... Rubinho não deu meu carro praquela marmitinha vagabunda!", se indignará a filha de Aurora (Elizângela).

"Cara... Tô sem dinheiro pra nada! Como é que eu vou pagar as contas? Pagar os gastos do meu filho? Que é filho dele também?", lamentará. Ela prometerá ir até a cadeia para discutir com o ex-marido.

Enquanto isso, Carine celebrará o fato de ter ganhado um carro. Ela tirará selfies fazendo poses com o veículo e mostrará a tatuagem que fez com o nome de Rubinho no braço. 

"Piranha!", dirá Bibi ao ver a ostentação. "Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter! Sabe o que é você tá quieta, na sua... E vir uma seta maligna na sua direção? Mandada pelo Rubinho? A última pessoa no mundo que tinha o direito de me atacar?  Vou respirar fundo... Porque se eu seguir o meu instinto agora eu queimo aquele carro com a marmitinha dentro!", afirmará a Perigosa.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.