Novela das nove

A Força do Querer: Caio descobre que Irene cometeu crime e mudou nome

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado investigará passado da vilã - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado investigará passado da vilã

REDAÇÃO - Publicado em 23/09/2017, às 07h03

Caio (Rodrigo Lombardi) vai se aproximar da verdade sobre Irene (Débora Falabella) ao investigar o paradeiro de Solange Lima, a verdadeira identidade da vilã. Em A Força do Querer, o assessor da secretaria de Segurança descobrirá que a arquiteta que matou o marido de Elvira (Betty Faria) desapareceu do mapa e deduzirá que a mulher está usando um nome falso.

Para ajudar a madrasta, o advogado pedirá que Selma (Carisse Derzié Luz) levante os dados de Solange e se surpreenderá com os primeiros resultados. "Chegou alguma coisa sobre aquela investigação que você pediu sobre aquela arquiteta Solange Lima. Viajou para os Estados Unidos, renovou o visto durante uns três anos, foi implicada num caso criminal e desapareceu dos radares", dirá a secretária.

"Como desapareceu?", estranhará ex de Bibi (Juliana Paes). "Não se encontrou mais nenhum sinal dela, não há registro de morte, de entrada em hospitais, nada!", continuará Selma. "Terá trocado de nome?", deduzirá Caio.

"Bem provável! De todo modo sempre se deixa um rastro!", apostará a advogada. "E nós vamos levantar esse rastro! Selminha, vamos partir pra vida pregressa: família, lugares onde morou aqui no Brasil, levanta tudo", ordenará ele, ainda sem saber que está, na verdade, investigando Irene.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 13 de outubro, penúltima semana da trama das nove.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook