Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bígama, Ritinha corre o risco de ser desmascarada por Jeiza

Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; 'sereia' continuará casada com dois homens - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer; 'sereia' continuará casada com dois homens

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/6/2017 - 6h08

Bígama, Ritinha (Isis Valverde) correrá o risco de ser desmascarada por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. A policial quase contará a Ruy (Fiuk) que a "sereia" é casada oficialmente com Zeca (Marco Pigossi). A loira conhecerá o empresário em uma festa com danças e comidas típicas do Pará e ficará tentada a revelar a verdade.

Na sequência, prevista para ir ao ar dia 20, Ritinha levará Ruy à comemoração organizada por Nazaré (Luci Pereira) em seu estabelecimento, que fica em Niterói (região metropolitana do Rio).

Jeiza e Ritinha dançarão carimbó como se estivesse duelando. No roteiro, a autora Gloria Perez descreve que é uma espécie de disputa entre a "sereia" e a "guerreira".

Em seguida, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) abordará a lutadora para que seu marido a conheça. "Ruy, ela que fez o parto do Ruyzinho, viste?", comentará Ritinha. Sem graça, Ruy agradecerá. A essa altura da trama, Jeiza já terá se recusado a ser madrinha da criança.

Jeiza dará boa noite e sairá andando. "Cara, essa menina é muito sem noção", falará para Zeca. A lutadora terá percebido a irritação do namorado ao vê-la conversando com sua ex-mulher. "Tu não tinhas nem que ter parado pra falar com ela", reclamará o filho de Abel (Tonico Pereira).

"Ficou incomodado com a presença dela? Do marido dela?", perguntará a loira. "Eu não! Quero mais que os dois se lasquem", responderá o caminhoneiro. "Sabe o que me deu vontade a hora que eu parei ali pra falar com eles? De falar: 'Ei! não se importa de casado com uma mulher que assina o nome de outro não?", revelará Jeiza.

A loira afirmará que foi por um triz que não disse o que teve vontade e que ficou com a frase engasgada na garganta. Zeca a chamará de doida, e os dois se beijarão. De longe, Ritinha verá o beijo sem saber que quase foi desmascarada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.