Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Anna se enfurece e pressiona Thomas: 'Você matou meu pai?'

Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) começa a descobrir os segredos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) começa a descobrir os segredos de Thomas (Gabriel Braga Nunes)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2017 - 5h50

Anna (Isabelle Drummond) descobrirá que Thomas (Gabriel Braga Nunes) mentiu ao dizer que não conheceu seu pai e o confrontará. No capítulo da próxima segunda-feira (5) de Novo Mundo, a escritora encontrará uma lista com os tripulantes do navio comandado por seu pai e saberá que o marido estava entre eles. O vilão ficará chocado ao ser questionado se é o assassino de sir. Millman.

Desconfiada de que Thomas esconde algum segredo, Anna resolverá vasculhar os bolsos da farda que foi de seu pai e encontrará um papel com ao nome do marido entre a tripulação. "Thomas mentiu. Ele conheceu meu pai. Ele foi marujo do meu pai", constatará ela, chocada.

O oficial chegará bem na hora e estranhará a expressão da mulher. "Esse papel! Achei no bolso do casaco do meu pai! A lista dos marujos do navio que ele comandava quando desapareceu! Seu nome está entre eles! Thomas Johnson! Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo?! Você matou meu pai?!", indagará a escritora, furiosa.

"Que absurdo é esse?! Claro que eu não matei seu pai. Onde você achou essa lista?", reagirá Thomas. Na sequência, o vilão resolverá admitir que conhecia sir. Millman e inventará uma história para continuar enganando Anna.

Na versão do vilão, toda a tripulação foi proibida de dizer que esteve na viagem. "Juro que não sei o que houve! É um mistério! Até hoje sou proibido pela Real Marinha Inglesa de falar e, mesmo que pudesse, não teria nada a contar! Acredite em mim!", implorará o oficial. Anna ficará confusa com mais uma mentira do marido e ordenará que ele durma no escritório.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.