Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi surta ao saber que Carine está com dinheiro de Rubinho

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) encara comparsa do ex-marido em cena de hoje (12) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) encara comparsa do ex-marido em cena de hoje (12) de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2017 - 8h56

Bibi (Juliana Paes) perderá o chão ao saber que precisará encarar Carine (Carla Diaz) para receber a mesada de Dedé (João Bravo) em A Força do Querer. Após se separar de Rubinho (Emilio Dantas), a Perigosa voltará ao morro para pegar seu dinheiro, mas Kikito (Marcos Junqueira) informará que o pagamento será feito pela "novinha".

"Kikito! Kikito! Rubinho já falou contigo, não já? Da mesada do Dedé!", perguntará a filha de Aurora (Elizângela). "Que foi? Não falou não?", insistirá ela, ao ver a reação constrangida do comparsa de Rubinho.

"Mandou você pegar com a Carine!", responderá ele. Bibi não vai acreditar no que ouvirá de Kikito, e o capítulo desta quinta-feira (12) se encerrará na expressão surpresa da ex-estudante de direito.

"Diz de novo!", ordenará ela, na continuação. "Tenho nada com isso não, tô só te passando a fita", retrucará o bandido. "Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela vaca mirim, é isso mesmo?", confirmará Bibi, surtada.

"Vai lá! Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui, na minha mão! Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro! Porque eu vou tocar!", ameaçará a ex de Rubinho.

"Faz barraco não, Bibi! Tá cheio de polícia, vai trazer mais prejuízo pra boca!", pedirá Kikito. "Tô te passando a visão! Pega lá meu dinheiro!", insistirá a Perigosa.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.