Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Paulo César Pereio faz quarentena no Retiro dos Artistas: 'Vim para sobreviver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Cesar Pereio sorri em foto tirada no Retiro dos Artistas, onde mora desde março deste ano

O ator Paulo Cesar Pereio em foto tirada no Retiro dos Artistas, onde mora desde março deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 8h49

Ator conhecido por seus trabalhos no cinema e com mais de 50 anos de carreira, Paulo César Pereio se mudou para o Retiro dos Artistas em março deste ano. Ele afirmou que não recorreu ao asilo por dificuldades financeiras, e sim para passar a quarentena em segurança, evitando o contágio por Covid-19.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde", disse em entrevista ao jornal Extra.

"Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido", complementou.

O ator disse que dois de seus filhos têm lhe visitado e que ele mesmo já foi à casa da filha durante a pandemia para rever a ela e aos netos. Pereio contou que tem colegas no Retiro, mas nada muito íntimo, e que pensa em voltar a trabalhar assim que possível.

"Tenho muita coisa para fazer. Tenho um filme do [diretor] Ruy Guerra, que estava para começar. Combinamos de filmar uma continuação de "Os Fuzis" [clássico do cinema brasileiro, lançado em 1964]. Agora também não sei, porque soube que ele está adoentado. Mas tenho também um outro roteiro para filmar", relatou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.