Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi é encurralada pela polícia para entregar Rubinho

Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será pressionada por policial no capítulo desta segunda-feira (28) da trama - Fotos Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será pressionada por policial no capítulo desta segunda-feira (28) da trama

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2017 - 9h51

Policiais vão bater na porta da casa de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. No capítulo desta segunda (28), ela será pressionada por agentes a entregar o paradeiro de seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). Mesmo encurralada, baterá no peito para afirmar que ser casada com bandido não é crime.

A Perigosa chegará à casa de Aurora (Elizângela) cheia de sacolas com presentes para o filho e prometerá à mãe que está esperando só o marido juntar uma boa grana para eles fugirem do Rio de Janeiro.

Dedé (João Bravo) abrirá a porta e dará e cara com policiais. "Estão me acusando de quê? Ninguém vai entrar aqui sem um mandato. Cadê? Conheço os meus direitos", esbravejará a ex-estudante de direito. "Era melhor pra você dizer logo onde ele está?Qual é a casa?", perguntará um dos agentes.

Agentes entram na casa de Bibi (Juliana Paes)

A manicure ainda ironizará o trabalho da polícia, dirá que se eles não sabem, como ela vai saber. "Tá aí, pelos becos. E se soubesse também não entregava! Ninguém pode obrigar uma mulher a entregar o marido", vai disparar.

O policial responderá que ela deveria pensar no filho e na mãe, não deveria se arriscar tanto, que pode ser presa.

"Que que eu tô fazendo que mereça cadeia? Não largar meu marido? Isso agora é motivo de cadeia? Mostra o código aí! Mostra a lei que diz isso", reagirá Bibi, com pedras na mão.

"Sabe que ele é bandido e tá apoiando...", soltará o agente. "Apoiando ele e não o crime dele! Que eu não cometi crime nenhum", gritará Bibi.

Assim que os policiais forem embora, Heleninha (Totia Meirelles) chegará. Ela pensará que Aurora estava sozinha. Bibi descontará a raiva na vizinha, dirá que ela ajudou a colocarem sua família nesse sufoco. "A gente fala outra hora, dona Aurora... É melhor", rebaterá a irmã de Caio (Rodrigo Lombardi).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.