Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi arranca cabelos de Carine em barraco no meio da rua

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) dará surra em Carine (Carla Diaz) em cena de hoje (6) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) dará surra em Carine (Carla Diaz) em cena de hoje (6) de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2017 - 7h33

Bibi (Juliana Paes) surpreenderá Carine (Carla Diaz) após o encontro da amante com Rubinho (Emilio Dantas) e armará o maior barraco no meio da rua em A Força do Querer. A Perigosa deixará seu esconderijo para ir atrás da inimiga e arrancará seus apliques loiros com as mãos. Só vai parar de bater quando a "novinha" conseguir entrar no carro que a levará para o aeroporto.

"Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?", dirá Bibi ao ver Carine. "Não sabe do seu marido, eu que vou saber?", debochará a amante do traficante, que terá acabado de se encontrar com o amante.

A filha de Aurora (Elizângela) não engolirá a provocação, encherá a rival de tapas e agarrará nos cabelos dela até dois rapazes que estarão passando na hora as apartarem.

reprodução/tv globo

Carine (Carla Diaz) leva surra e vê seus apliques sendo arrancados pela inimiga na briga

"Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim", gritará Bibi, antes de conseguir se safar dos homens e dar mais uns safanões em Carine. "Que é isso! Segura ela aí", gritará um terceiro rapaz.

Bibi (Juliana Paes) dará tapas e puxões de cabelo

Mais uma vez, a Perigosa será contida. Carine conseguirá escapar e sairá do local em um carro. Bibi ficará revoltada, bufando, com dois homens fazendo uma barreira para ela não ir atrás da amante do marido. "Se afoga no teu recalque! Falida", gritará a "novinha", antes de partir. "Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia", esbravejará a mulher de Rubinho.

Em casa, Bibi brigará com o marido, que perguntará onde ela estava. "Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá", gritará Bibi.

Mais uma vez o ex-garçom vai negar que tenha um caso, falará que Carine veio com Kikito (Marcos Junqueira) para eles resolverem negócios e ainda reclamará de a mulher ter colocado o disfarce deles em risco.

A cena irá ao ar nesta sexta-feira (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.