Novela das nove

A Força do Querer: Aurora se emociona ao ver Bibi presa e dá apoio à filha

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizângela) se abraçam emocionadas no último capítulo - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizângela) se abraçam emocionadas no último capítulo

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 11h26

Bibi (Juliana Paes) finalmente pagará pelos crimes que cometeu em A Força do Querer. No último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta (20), ela será presa por incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Ao vê-la na cadeia, Aurora (Elizângela) ficará emocionada. Mesmo após ter alertado tanto a filha sobre o rumo errado que ela estava tomando, a avó de Dedé (João Bravo) não abandonará Bibi. "Nós vamos enfrentar isso juntas", dirá.

Após confessar seu crime no final do capítulo de quinta-feira (19), Bibi será julgada por suas infrações. Ela comunicará à mãe o que ficou decidido no tribunal. "O juiz mandou começar no regime fechado, mãe!", dirá.

Aurora ficará abalada e angustiada ao saber do destino que a filha terá que entrentar, mas não se desesperará na frente dela. A mãe da Perigosa a abraçará no fórum e afirmará que não deixará a filha para trás.

"Nós vamos enfrentar isso juntas, Bibi! Eu não vou te faltar!", prometerá. Ao longo do capítulo, Bibi será solta após cumprir sua pena e reconstruirá sua vida longe do crime. Ela abrirá um brechó e venderá roupas, bolsas e acessórios seus e de amigas como Alessia (Hylka Maria) e Silvana (Lilia Cabral).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook