Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após surra, Irene ameaça dar queixa de Joyce e Ritinha

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) usará surra para provocar divórcio do amante na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) usará surra para provocar divórcio do amante na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2017 - 17h27

Após levar uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde), Irene (Débora Falabella) se fará de vítima para Eugênio (Dan Stulbach). Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ela ameaçará ir à polícia denunciar o barraco. O advogado sairá em defesa da amante e irritará ainda mais a mulher, que pedirá o divórcio.

A briga acontecerá quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para almoçar e avisar o pai, na tentativa de forçar uma reconciliação entre os dois. A dondoca aceitará o convite sem desconfiar dos planos do filho.

Mira (Maria Clara Spinelli) ficará sabendo do almoço e contará para Irene, que aparecerá de surpresa no banheiro do restaurante para o embate com Joyce. "Só quero que você me escute!", pedirá a falsa amiga.

"Você não tem escrúpulos nenhum", rebaterá Joyce. "Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece", provocará Irene.

As duas acabarão brigando. Ritinha, que também estará no local, baterá na arquiteta. Depois de apanhar, a vilã dirá que teme por sua vida. "Da próxima vez me matam. Não vou ficar esperando ser morta", dirá a vilã ao amante.

Eugênio, então, pedirá que ela se acalme e a levará para casa. "A Joyce foi uma escolha da sua adolescência. Eu sou uma escolha da sua maturidade. Se você não conseguiu lidar com isso, ok, eu vou cair fora. Mas sua família não para. Então, não tenho outra saída para me proteger senão ir à polícia", ameaçará Irene.

"Você pode esperar pelo menos umas horas? Me dá uma chance de falar com eles? Pode ser?", pedirá o pai de Ruy. Na casa da família, ele discutirá com Joyce.

"Você vai me ouvir. Se quiser evitar um problema maior", dirá o advogado. "Meu único problema é você aqui em casa, Eugênio", interromperá Joyce. "Sabia que a Irene estava indo pra delegacia?", contará ele. "Ah! Já foi chorar no seu ombro!", retrucará ela, que ficará chocada ao descobrir que o ex estava chegando no restaurante.

O irmão de Eurico (Humberto Martins) seguirá na tentativa de manter a mulher longe da amante. "Você entende a gravidade do que estou dizendo? Se ela vai à polícia...", continuará ele. "Entendo que eu não quero compartilhar nada sobre essa criatura com você", cortará Joyce.

Em seguida, ela pedirá o divórcio. A sequência vai ao ar na próxima segunda (24).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.