Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Aos 13 anos, Vitor matou amante de Cora: 'Ódio voltou com força'

Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão lembrará de crime do passado - Reprodução/TV Globo

Daniel de Oliveira (Vitor) em cena de Os Dias Eram Assim; vilão lembrará de crime do passado

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2017 - 7h54

Vitor (Daniel de Oliveira) se revelará um assassino nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim. O vilão ameaçará acabar com a vida do rival e, para provar que tem coragem, lembrará a mãe do amante dela que ele matou quando tinha 13 anos. O público descobrirá durante a conversa com Cora (Susana Vieira) que o advogado não suportou os maus tratos que ela sofria e cometeu o crime.

Cora irá atrás do filho em um bordel e tentará fazê-lo se acalmar após a descoberta de que Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) estão juntos. "Vai morrer assim", comentará a mãe ao perceber que ele tem passado noites seguidas sem dormir.

"Eu mato antes. Mato o Renato. Legítima defesa da honra", ameaçará ele. "Não mata ninguém, não fala isso nem brincando. Vamos pra casa, você tem que sair desse lugar", pedirá Cora.

"Duvida? Não devia duvidar, não vai ser a primeira vez. Só que desta vez a justificativa é maior, não é?", lembrará o marido da fotógrafa. "Não sei, Vitor, não lembro do que você chama de primeira vez, já esqueci. Só lembro de coisas boas. Vamos pra casa, vamos", retrucará a mãe, na tentativa de mudar o rumo da conversa.

"Eu lembro, não esqueço do seu amante da vez quando eu tinha 13 anos. Um bêbado, quinze anos mais novo, que vergonha, Cora. Batia em você, e você deixava, eu via toda noite. O ódio que eu sentia, eu tô sentindo voltar, Cora, essa força, esse horror", recordará Vitor.

"Não vai voltar, Vitor. Eu não vou deixar. Você é um vencedor e conseguimos sair da lama, nós dois. Vamos pra casa agora. Eu mandando, obedece a sua mãe", ordenará ela, no capítulo que vai ao ar no dia 18.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.