Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Apavorado após tiro, Rubinho promete se vingar de Bibi

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido mandará a ex-mulher virar traficante - Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido mandará a ex-mulher virar traficante

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2017 - 7h32

Rubinho (Emilio Dantas) se surpreenderá com a valentia de Bibi (Juliana Paes), que dará um tiro para assustá-lo, e prometerá se vingar. Nos últimos capítulos de A Força do Querer, o ex-garçom tentará impedir a Perigosa de subir o morro e sairá correndo após ouvir o disparo em sua direção. O bandido, então, dirá que ela terá que virar traficante para se sustentar.

Ao saber que Bibi usou uma arma para colocar Rubinho para correr, Sabiá (Jonathan Azevedo) fará uma proposta para que ela se torne chefe do tráfico em um morro dominado por eles, mas ela negará.

Em conversa com Alessia (Hylka Maria) e o comparsa, o ex-garçom comentará que ela não conseguirá manter a marra por muito tempo.

"Tu achas que a Bibi volta? Eu não acredito que ela vá se acostumar de novo naquela vidinha de antes! Fosse eu não me acostumava!", apostará Alessia. "Passei a fita pra ela! A Perigosa gosta de grana! Gosta de mordomia, que eu sei", responderá Sabiá.

"Me apanhou de surpresa. Cara, deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!", ameaçará Rubinho. "Também foi muito abuso mandar ela pegar o dinheiro do menino com a Carine!", ponderará a amiga da Perigosa.

"E vou pisar inda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga: quer pensão? Vai traficar!", prometerá Rubinho, na cena que irá ao ar no dia 19, penúltimo capítulo da trama das nove.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.