Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA-PAU

Após pancadaria na plateia, Henrique e Juliano terminam show às pressas em SP

REPRODUÇÃO/BAND

A dupla sertaneja Henrique e Juliano; eles estão em pé, segurando o microfone enquanto o primeiro olha para o lado sorrindo e o segundo fala olhando para frente

Henrique e Juliano em participação no Faustão na Band; dupla teve show interrompido

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 14h15

Henrique e Juliano precisaram encerrar um show às pressas em Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada do último sábado (6). Os sertanejos terminaram a apresentação após uma pancadaria tomar conta da plateia. Antes disso, Henrique tentou acalmar os ânimos, mas ao perceber que não conseguiria, anunciou o fim da performance.

Ao se dar conta de um quebra-pau na plateia, a dupla parou de cantar e pediu que eles parassem com a briga. Sem surtir efeito, os cantores decidiram interromper o show. "Galera, o show está encerrado", disse Henrique em um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no site Metrópoles.

Na sequência, o cantor pediu desculpas para o público por precisar tomar a medida. "Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso", disse o sertanejo.

Ele também aproveitou para criticar a estrutura do estabelecimento de shows. "Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira. A casa precisa ter mais condições de receber o público", criticou o sertanejo, pedindo, em seguida, para que a briga fosse encerrada. "Controla aí o ambiente", ordenou o cantor.

REPRODUÇÃO

Pancadaria tomou conta do show

Pancadaria tomou conta do show

Nas redes sociais, a Uzna, responsável pela organização do show, emitiu uma nota de esclarecimento lamentando o ocorrido. Segundo a empresa, "irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado".

A casa noturna reforçou que está trabalhando para identificar os envolvidos na confusão e adotar as medidas judiciais. A nota também ressaltou que, em todos os eventos, a empresa contrata segurança certificada, com equipe treinada. 

"O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação", informou o estabelecimento, que finalizou pedindo desculpas ao público.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Sertanejo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.