Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DA APRESENTADORA

Aos 52 anos, Luciana Gimenez supera dor e aponta falta de limite: 'Sofri calada'

LEO FRANCO/AGNEWS

Luciana Gimenez está com top brilhoso, cabelos presos para traz e mãos apoiadas na cabeça

Luciana Gimenez não gosta de lavar roupa suja na internet, mas sofre com mentiras ditas sobre ela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/8/2022 - 13h49

Aos 52 anos, Luciana Gimenez não gosta de ficar falando sobre sua idade. O peso que é atrelado ao passar do tempo, no caso das mulheres, é grande e a incomoda muito. A apresentadora da RedeTV! entende que é uma famosa e que acaba tendo sua vida exposta por conta de seu trabalho, mas o que ela mais lamenta, na verdade, é ver boatos maldosos se espalhando pela internet. "Por muitos anos, eu sofri calada. Nunca fui de responder até mesmo as mentiras ditas sobre mim."

A ex-modelo concedeu uma longa entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, na qual falou sobre vários temas. Algumas das declarações são verdadeiros desabafos da morena, que já se viu várias vezes envolvidos em "furacões", como sua gestação de um herdeiro de Mick Jagger.

"Eu sou uma pessoa acessível. Respondo a tudo que me perguntam. Não ligo que falem, ou peçam que eu comente algum deslize que cometi ou bobagem que falei. Faz parte do jogo. Ao mesmo tempo, não gosto de lavar roupa suja na internet", comentou Luciana.

Ela não vê problema em falar da vida pessoal. Entretanto, em junho deste anos, ela se chateou ao ver que informações do inventário do seu pai, João Alberto Morad, foram divulgadas. Ele morreu em dezembro de 2020.

"Nem quero fazer render esse assunto, mas não é porque sou famosa que tenho que abrir mão de tudo e toda minha vida se torna domínio público. Achei pura maldade falar de alguém que já morreu", disparou a beldade. Na época, ela publicou um vídeo chorando por escancarem detalhes do testamento.

No entanto, ela sabe mais do que muitas outros artistas brasileiros o que é virar notícia em todo o mundo. "O sentimento que tive nesse dia foi o mesmo que experimentei na minha primeira gravidez. Eu chorei todos os dias, sozinha, por nove meses. Espero que isso não aconteça nunca mais."

Em outro trecho da entrevista, a apresentadora mostra que não seguira sua língua em relação ao etarismo --que é a discriminação contra pessoas com base em estereótipos associados à idade. Ela não gosta de falar da sua idade porque vê sempre surgir um comentário de comparação.

Ouço: 'Nossa, como você está linda aos 50'. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando? Não perguntam isso para um homem. E machuca porque depois que passei a ouvir várias vezes sobre idade fiquei me questionando. 'Meu Deus, estou me preparando para o fim'. Parece que passei do prazo.

Mãe de Lucas Jagger, 23 anos, e de. Lorenzo, 11, ela busca novos desafios. Luciana já comanda o mesmo programa há 20 anos: o SuperPop. Este ano passou a apresentar o Operação Cupido, também na Rede TV!, mas está aberta a fazer formatos diferentes e até a atuar. Ela é atriz formada, mas faz muito tempo que não se dedica à interpretação.

"Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses, apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos. Na minha vida, sempre corro em busca do que eu quero. Gosto de novos aprendizados. E por que não mostrar a versatilidade artística?", indaga a cinquentona.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.