Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA OS SUBSTITUTOS

Globo dispensa Mumuzinho e Daniel da segunda temporada do The Voice+

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Mumuzinho e Daniel no The Voice+, da Globo

Mumuzinho e Daniel não estarão na segunda temporada do The Voice+, que estreia no próximo dia 30

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 13h28
Atualizado em 18/1/2022 - 13h41

Prevista para começar em 30 de janeiro, a segunda temporada do The Voice+ teve duas baixas antes mesmo da estreia. Após fazer alterações no cronograma do programa por causa do aumento de casos de Covid-19, a Globo precisou dispensar Mumuzinho e Daniel da atração. Os substitutos são Toni Garrido e Carlinhos Brown.

As mudanças foram confirmadas pela emissora em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (18). Segundo o comunicado, "o cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality".

Ou seja, o sertanejo e o sambista não conseguiriam conciliar a agenda de shows com o novo calendário do The Voice+. "Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre", informou a emissora.

Por ter apenas participantes com mais de 60 anos, o desafio musical para veteranos exige cuidados redobrados da Globo. Apesar de colocar a vacinação completa como exigência para a competição e de fazer testes frequentes, a empresa não pode correr o risco de ter um surto de casos na atração.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV na semana passada, a emissora colocou a maior parte dos funcionários em regime de trabalho remoto e está gravando apenas o imprescindível em seus estúdios no Rio de Janeiro. As recomendações serão mantidas até 31 de janeiro.

A estreia do The Voice+ ainda está prevista para o dia 30 deste mês; o talent show será uma das atrações das tardes de domingo da Globo e vai ao ar antes do The Masked Singer Brasil. Porém, se as gravações passarem por novos problemas, a data de lançamento pode ser revista.

Além do veterano Brown e de Garrido (que ocupará uma cadeira giratória pela primeira vez), o The Voice+ terá Fafá de Belém e Ludmilla como técnicas. O programa será comandado por Andre Marques e contará com a também estreante Thais Fersoza como repórter de bastidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.