Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLORADORA HERMANA

Playboy, affair com Cauã Reymond e ex-BBB: Quem é Antonela, do Ilha Record?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Antonela Avellaneda durante dinâmica do Ilha Record

Antonela Avellaneda no Ilha Record; exploradora já estampou capas da Playboy e teve affair com famosos

Exploradora do Ilha Record, Antonela Avellaneda conquistou repercussão nacional após participar do Big Brother Brasil 4, em 2004. Desde então, a modelo argentina já estampou capas da Playboy, vivenciou affairs com Cauã Reymond e Junior Lima e também encantou Pedro Bial durante o reality da Globo.

Nascida na cidade de La Plata (Argentina), a loira foi a segunda participante estrangeira da casa mais vigiada do país. Na época, ela passou a ser carinhosamente chamada por Bial como "Tonton" e foi a quarta eliminada da temporada.

Antes do reality, ela apareceu na capa da revista Playboy, ao lado da modelo Dani Souza, ex-Mulher Samambaia. Com a visibilidade no programa, voltou a ter destaque nos ensaios da publicação masculina. "Ganhei por cada exemplar vendido, fiquei bem rica na época", afirmou a loira durante uma live no Instagram.

A fama também proporcionou a aproximação com Reymond e Lima. "Você está por fora da galera que saiu comigo, foram vários famosinhos. Mas tudo bem, teve o Cauã. Não me lembro muito, já faz um tempo", revelou a atual aliada de Pyong Lee ao podcast de Sergio Mallandro.

Já o envolvimento com o irmão de Sandy surgiu durante o processo de separação da dupla musical, enquanto Antonela apresentava o programa Transalouca, na Rádio Transamérica. 

"Entrevistava novos cantores, apresentava bandas novas, e a gente chamou o Junior. Tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonela, e demos! Depois, ele me convidou para um show com a banda nova dele, e eu fui. Não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também, mas foi bom", comentou a exploradora durante a transmissão ao vivo.

Longe dos holofotes, ela seguiu com os trabalhos como modelo e empresária. No reality comandado por Sabrina Sato, a participante foi apontada como a suposta affair de Lee, e foi chamada de "vagabunda" por Sammy Lee, ex-mulher do hipnólogo.

Na atração da Record, Antonela também rejeitou as investidas amorosas de Claudinho Matos e ameaçou processar Lucas Selfie por xenofobia, pois o apresentador disse que ela deveria "voltar para a Argentina".

Confira a apresentação de Antonela Avellaneda no Ilha Record:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.